terça-feira, 2 de março de 2010

1º capítulo de "Uma rosa com Amor"


Para quem não assistiu ou quer rever, segue o primeiro capítulo na integra, da novela "Uma rosa com Amor". Trama homonima de Vicente Sesso, adaptada por Tiago Santiago, com colaboração de Renata Dias Gomes.

Exibido das 20h14 às 21h09, a trama atingiu uma média 6 pontos no consolidado. No horário, a Record ficou em segundo com 10 e a Globo com 33 pontos.

No primeiro capítulo, Mr. Smith (Roberto Arduim) ofereceu US$ 10 milhões para investir na construtora de Claude (Claudio Lins) e perguntou se o francês tem visto de permanência no Brasil. Giovani (Edney Giovenazzi) recebeu um aviso do oficial de justiça: ou compra o cortiço ou será despejado.

Sérgio (André Cursino) contou para a mãe Joana (Lúcia Alves) que foi selecionado para fazer um teste de ator em um filme internacional. Serafina (Carla Marins) encomendou nova remessa de flores para ela mesma, com a dedicatória “uma rosa com amor”. Freitas (Renato Scarpin) sugeriu que Claude (Claudio Lins) case com uma brasileira para permanecer no país, quando Serafina entrou na sala.












Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)