quarta-feira, 17 de março de 2010

Isis Valverde será uma das protagonistas de 'ti-ti-ti'


Isis Valverde (foto) será Marcela na novela 'Ti-Ti-Ti' (fusão das obras clássicas de Cassiano Gabus Mendes, a própria 'Ti-Ti-Ti' e 'Plumas & Paetês') escrita por Maria Adelaide Amaral.

Na madrugada da última quarta-feira(10), a atriz escreveu em seu bloglog: "Me peguei às 3h da manhã engolindo informações de 'Ti-Ti-Ti' de maneira voraz. Costumo dizer que Marcela é musical, mesmo que algumas vezes contenha melodias tristes, ela ainda assim é prazerosa de apreciar! Estava até agora me deliciando com o texto desta novela maravilhosa. Pensando em cada colega de elenco, que está sendo confirmado, que vai me enriquecer e fazer parte dos meus dias por longos meses, pois são esses novos colegas que agora vão me ensinar mais e mais".

Na produção original Marcela é a única sobrevivente de um acidente de carro. Grávida e fugindo do passado, assume o lugar de uma das pessoas que morreram para ter uma vida de conforto.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)