sábado, 29 de janeiro de 2011

Chamadas de ‘A Justiceira’ e ‘Sex Appeal’ já estão no ar pelo ‘Viva’

O canal VIVA colocou no ar na última semana as chamadas de “A Justiceira” e “Sex Apple”.

image

Exibido entre 2 de abril e 2 de julho de 1997, em 12 episódios, A Justiceira foi estrelada por Malu Mader com direção geral de Daniel Filho e conta a história da policial Diana Maciek que durante uma ação mata acidentalmente seu parceiro e sentindo-se culpada entrega seu distintivo.

Cinco anos depois, Diana resolve abandonar o marido por ele ser toxicomaníaco. Em dívida com uma quadrilha de traficantes, o marido de Diana entrega o filho do casal, Pedro, como pagamento.
Desesperada, Diana aceita trabalhar com um grupo secreto de combate ao crime, em troca deste localizar seu filho.

image

Sex Appeal foi escrita por Antonio Calmon e exibida originalmente em 1993. Foi responsável por lançar vários atores, como Luana Piovani, Nico Puig, Felipe Folgosi, Danielle Winits, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, entre outros e gira em torno da vida das seis personagens, modelos em disputa por um contrato de US$ 200 mil.

Em tempo, A Justiceira estreia no próximo dia 06 as 19h00 enquanto Sex Appeal poderá ser vista a partir do dia 15 de fevereiro de segunda a sexta-feira, às 23h45.

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[Blogueiro Convidado] “Será que o vencedor é realmente aquele que ganha?”

Depois do ótimo texto do Zequi Ramos (que você ler clicando AQUI), tenho a honra de ter mais um amigo partilhando sua opinião sobre esse louco universo televisivo que nos move, o querido Mateus Peres.

Formado em história e tele-maníaco confesso nos dá sua opinião sobre o que é ou o que se tornou aquele reality show musical que a Record chama de “Ídolos”. Preparados? Recomendo a leitura!!

AINDA BEM QUE NÃO GANHOU

É bem verdade que a produção e direção do Ídolos da Record é 100% de qualidade e é inegável também o investimento da emissora durante toda a realização do programa. Entretanto parece rolar uma certa ‘maldição’ sobre o vencedor não conseguir emplacar nenhum grande sucesso.

Bem mesmo se sai quem participa e não ganha, por que esses ficam livres para fechar trabalhos com quem quiser enquanto os vencedores ficam presos a contratos que a emissora e a gravadora impõem, faltando acima de tudo parcerias com grandes rádios e divulgação em outros veículos.

mont

Entra ano e sai ano e a cada nova temporada o vencedor da anterior vai sendo ‘enterrado’. Que o diga Rafael Barreto, Saulo Roston e em breve Israel Lucero (sim eu fiz curso por correspondência com a Mãe Dináh).

Ainda bem que o ótimo Diego Moraes não venceu, pois ficaria preso a esses contratos e não poderia lançar o magnifico trabalho "Meus Ídolos" pela EMI que mostrou mais serviço que as gravadoras que passaram pelo reality da Barra Funda.image

E sabe o que aconteceria com Diego se ele ganhasse?

Lançaria um CD fraco, com canções melosas e chatas... Ganharia uma faixa em alguma novela da Record e por ali iria ficar...

Ainda bem que não ganhou...

E Saulo Roston, cadê?

Lançou um CD mais ou menos - não desmereço o menino gago até porque canta bem -, mas não vingou como Ídolo, como um Restart, Fiuk, Cine, Nx Zero, Fresno e Cia (essa é a intenção do reality, lançar uma “febre nacional”).

Veja os vídeos abaixo e tirem suas próprias conclusões:

E ai, qual dois dois acima você acha que terá futuro sólido na carreira musical? Eu já sei a resposta (sou gabaritado no quesito prever o futuro, lembra?).

imageEm tempo espero ansioso pela estreia da próxima temporada com os novos jurados Luiza Possi e Rick Bonadio ambos ao lado do veterano de bancada Marco Camargo. Aguardo dessa temporada mais ousadia da produção e muito mais participações especiais de grandes nomes da música. Bem que poderia rolar uma atração internacional né?

por Mateus Peres

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Astrid Fontenelle volta ao GNT com programa sobre relacionamentos

image

Depois de apresentar o “Happy Hour” por 2 anos, Astrid Fontenelle parte em busca de novos projetos no GNT.

Em março, a ex-VJ da MTV que já teve passagens pela Band, Gazeta e Rede Globo estreia o programa Chegadas e Partidas que flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos.

hello

O programa é versão da série holandesa Hello Goodbye (veja vídeos abaixo), que faz sucesso há dez temporadas e já foi vendido também para países como Austrália, Estados Unidos, França, Espanha, Rússia, Alemanha, entre outros. A primeira temporada, com 13 episódios, será gravada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que concentra o maior número de vôos do país e terá direção de Mariana Koehler e coprodução da Cinevídeo.

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Veja as fotos da ex-BBB Ariadna para o Paparazzo

Com o título de ‘primeira participante transexual do Big Brother Brasil 11’, a ex-BBB Ariadna fez o caminho da maioria das ex-participantes do reality e posou na Praia de Copacabana para o site Paparazzo.

image

Ao site, a ex-sister contou que ainda não fez sexo depois de eliminada no programa:"Até hoje não fiz sexo. No dia da minha eliminação, estive com o Gabriel (ex-marido) lá em casa. Sentamos para conversar e esclarecer algumas coisas. Não rolou nada e, por incrível que pareça, a porta do quarto dormiu aberta".

Entre as curiosidades, Ariadna revelou ser viciada em perfume: “Tenho 41 frascos em casa. Um que eu gosto muito é o Insolence, da Guerlain”.

ariadna06 ariadna01 ariadna02 ariadna03 ariadna04 ariadna05

O ensaio completo já pode ser visto na página da globo.com.

Related Posts with Thumbnails

Moderninha “Aline” ganha segunda temporada na Globo

image

A segunda temporada de Aline estreia na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil. Com oito episódios, a segunda temporada vai mostrar uma Aline (Maria Flor) ainda mais decidida, espontânea e divertida. E, em cada episódio, uma situação inédita.

Já no primeiro episódio, Aline chama Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) para uma conversa séria sobre as finanças, que vivem no vermelho. Ela comunica aos namorados que vai rifar a si mesma para ganhar dinheiro. Os dois não levam a história a sério, até que Aline conta que já conseguiu vender quase todos os cem números. A situação piora quando eles conhecem o vencedor da rifa, que vai passar um dia com Aline: Heitor (Marco Furlan), um jovem simpático e lindo e que vai lançar todo seu charme para ela. Agora, Otto e Pedro têm que correr contra o tempo para não perderem sua amada.

image

Aline tem texto de Mauro Wilson, Marcio Wilson, Cláudio Lisboa, Rodrigo Salomão, Paula Amaral, Heloísa Perissé, Gabriela Amaral, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Péricles Barros, Juca Filho e Adriana Chevalier. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner. E a direção-geral de Maurício Farias.

Reveja um dos episódios da primeira temporada exibida em 2009:

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fernanda Lima volta com segunda temporada de “Amor & Sexo”

image

Depois da bem sucedida primeira temporada, Fernanda Lima volta com o despretensioso Amor & Sexo nas noites da Rede Globo.

Com estreia prevista terça, dia 1º de fevereiro, logo após o Big Brother Brasil, o programa continuará tratando dos temas sexualidade e relacionamento. As inovações surgem em quadros, matérias internacionais e convidados especiais.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro, a apresentadora prometeu novidades com o lançamento de três novos quadros além de matérias externas.

A segunda temporada do programa não terá a presença da já tarimbada orientadora sexual Carmita.

Reveja alguns vídeos da primeira temporada do programa:

Related Posts with Thumbnails

domingo, 23 de janeiro de 2011

Silvio Santos cai durante programa

O público foi ao riso no último domingo (23) ao ver o apresentador Silvio Santos caindo durante seu programa no SBT.

O animador que estava jogando dinheiro para as companheiras de trabalho se desequilíbrou ao descer de uma das cadeiras e foi parar no chão.

Levando tudo com bom-humor, Silvio soltou um “segura o velho, segura o velho” levantando-se e alongando-se em seguida.

Veja o vídeo:

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hebe estreia dia 15 de março na Redetv!

imageHebe estreia na Rede TV em 15 de março, terça-feira, às 22h. O primeiro programa da apresentadora na emissora será gravado em um jantar black tie com a presença de 500 convidados, uma orquestra e atrações musicais, com duração de 1h45min. A gravação acontecerá na sede da Rede TV em 1º de março, no estúdio G, o maior, com 1500 metros quadrados.

A equipe do novo programa de Hebe - diretores e produtores - está sendo contratada e deve começar a trabalhar no formato da atração na próxima semana.

Hebe participou nesta sexta-feira (14) de uma coletiva de imprensa organizada para anunciar oficialmente a contratação da apresentadora pela Rede TV. Participou ainda do programa "Manhã maior" e foi recepcionada em sua chegada à emissora pelos funcionários da casa. Hebe trabalhou durante quase 25 anos no SBT.

Com informações do Uol e do O Globo.

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chamada de elenco de “Insensato Coração”

A Globo estreou no intervalo da novela O Clone a tão esperada chamada de elenco de Insensato Coração. Nela, frames dos atores aparecem junto de seus nomes ao som de Desalinho na voz de Maria Rita.

Confira:

A emissora já foi mais caprichosa não acham?

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Samba da Globalização? Chamem a Valéria Valenssa de volta

image

Já viram o tal “Samba da Globalização” deste ano? Não? Então ishpia:

Medonho não? Nem o SBT chegou a tanto em sua época mexicana.

Sou do tempo em que a Globo botava uma mulata sambando para anunciar que era época de Carnaval e não isso ai, mas dizem que gosto é que nem braço: uns tem, outros não tem…

image 

#voltavaleriavalenssa

 

Related Posts with Thumbnails

Crítica: BBB11 estreia embalado por novela, mas não empolga

E começou mais em Big Brother Brasil! Amado por uns, odiado por outros, não há como negar que o programa cumpre o principio de qualquer atração televisiva: repercutir. E foi isso o que aconteceu logo em sua estreia onde a vida de todos os participantes já tinha sido mais do que revirada pela imprensa e pelos fãs do programa.

image

A décima primeira edição da “nave louca” (este sou eu, parafraseando Pedro Bial) tem de tudo: gay, bi, sapa, transex, gorda metida magra, modelo que já pousou nu, passista de escola de samba, professor de dança e dizem até que heteros (!!!). Biotipos para todos os públicos e para todas as vontades.

São 17 participantes: 9 mulheres X 8 homens. Tudo meticulosamente planejado para levar o desiquilíbrio a casa que foi toda reformada e remodelada com segundo andar, academia com paredes de vidro e cozinha americana.

Em sua estreia, embalado por final de novela, o programa conseguiu 34 de média na Grande São Paulo o que comparado a tantos outros programas é muito, mas para o que representa comercialmente não chega quase a nada.

image

Apesar de todo o esforço da produção nada mais ali chama atenção, o BBB ano após ano perde o seu brilho.

Nem mesmo a animação poética de Pedro Bial é a mesma. É tudo roteirizado e falsamente planejado.

São as pessoas e as provas de sempre com o telespectador de sempre.

Talvez tivesse chegado a hora de buscar o novo, mas quem em sã consciência vai mexer em time que se está ganhando?

Só sei que um dia, mais cedo ou mais tarde o arroz com feijão de sempre vai enjoar e espero não mais estar aqui quando isso acontecer.

Related Posts with Thumbnails

Canal pago Viva reprisará “Vamp” e “O Rei do Gado”

 O rei do gado - Logo-tile

Depois de conquistar a liderança entre os canais pago com Vale Tudo, o canal Viva vai continuar investindo em grandes sucessos da teledramaturgia para suas próximas reprises.

A partir de fevereiro o conflito entre os Mezenga e os Berdinazi de O Rei do Gado vão substituir Por Amor, às 16h30.

image

Já a partir de Abril a cantora de rock Natasha e o maléfico Vlad voltam em Vamp de Antônio Calmon substituindo Quatro por Quatro.

Ainda nas estreias do Viva estão a volta de Dona Flor e seus dois maridos, a partir do próximo dia 18, as 23h45 e do Viva o Gordo, a partir do dia 7 de fevereiro, às 21h.

Relembre as aberturas:

Related Posts with Thumbnails

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ana Paula Araújo entra para o rodizio de apresentadores do ‘Jornal Nacional’

Depois de se destacar nacionalmente pela cobertura da guerra urbana que aconteceu nos morros do Rio de Janeiro em novembro passado, Ana Paula Araújo âncora do RJ TV 1ª edição, entrou para o rodizio de jornalistas que cobrem as folgas de Fátima Bernardes nos sábados.

ana paula

Em sua estreia junto com Heraldo Pereira, Ana Paula mostrou firmeza e simpatia dando um ar de jovialidade à bancada conseguindo se sair melhor que a caricata Sandra Annemberg, mas ficando aquém das já tarimbadas Renata Vasconcelos (que atualmente cobre as férias de Fátima Bernardes durante a semana) e Christiane Pelajo que conseguem ser descontraídas sem fazer palhaçadas.

Abaixo, chamada e escalada do ‘Jornal Nacional’ do último sábado (08).

Related Posts with Thumbnails

Monique Olsen é a nova aposta da MTV na programação verão

Depois da avalanche de humoristas em 2010 e de esvaziar seu quadro de VJs com a saída de Vanessa Hadi, Paulo Bonfá, Marco Bianchi e Lobão, o canal do grupo Abril promete voltar a investir em  conteúdo musical para 2011.

image

Uma das novas apostas é a modelo catarinense, 20, Monique Olsen que vai apresentar o “Top 10 Verão”.

A bela que já trabalhou em campanhas para marcas como Dolce & Gabbana, Diesel, Ellus e Calvin Klein estreia no próximo dia 10 diretamente do RJ com os dez clipes do dia mais votados pelos telespectadores.

Veja mais fotos da gata da época que ainda modelava:

image

image

image

Vai ser um programão. Disso não há dúvidas.

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conheça a novela “Insensato Coração”

image Uma paixão fulminante vai mudar o destino de várias famílias para sempre. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão), que está prestes a se casar com a namorada de adolescência, Luciana (Fernanda Machado), conhece uma mulher forte e surpreendente, Marina (Paola Oliveira). Os dois sentem uma química irresistível entre eles, sem suspeitar que são, na verdade, noivo e madrinha do mesmo casamento. As consequências dessa terrível coincidência serão muito mais graves do que eles podem imaginar. Esse é o ponto de partida das tramas que se entrelaçam em Insensato Coração, a nova novela das nove da Rede Globo.

image

Pedro (Eriberto Leão) vai precisar do apoio da família para enfrentar os grandes desafios que o aguardam. Ele pode contar com o pai, Raul Brandão (Antonio Fagundes), um empresário de sucesso que é seu melhor amigo. No entanto, o pior inimigo de Pedro também mora na mesma casa: é Léo (Gabriel Braga Nunes), seu irmão mais velho. Mau caráter, desde criança ele sente que Pedro é o filho predileto do pai. Ao longo da vida, sua inveja só aumenta, diante do sucesso do caçula. A mãe, Wanda (Natália do Vale), protege o primogênito de forma doentia, sem perceber que criou um monstro. Quando vê o irmão com problemas, Léo enxerga sua oportunidade de ir à forra.

image

 A novela mostra aos telespectadores universos bem variados, viajando entre Florianópolis e Rio de Janeiro. Também retrata um mundo de luxo e elegância, onde ideias se transformam em grandes negócios. Nele, circulam designers, donos de holdings, executivos de marketing, banqueiros, socialites… E outro mundo mais simples, mas ainda sofisticado, onde a vida ganha cor com a criatividade. Esse é povoado por artistas, jornalistas, músicos, esportistas, donos de quiosque na praia … Mundos que se chocam e se misturam.

O texto é dos mestres Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que repetem a trinca de sucesso com o diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Abaixo vídeo com o trailer apresentado na coletiva de imprensa realizada na última semana.

“Insensato Coração” estréia no próximo dia 17.

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Taina Müller muda visual para “Insensato Coração”

image Depois de viver a mocinha da fracassada novela “Revelação” do SBT e participar de alguns episódios de “A Liga” na BAND, Taina Müller volta a Globo para participar da nova novela das nove, “Insensato Coração”.

Na história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que estréia no dia 17, a atriz cortou os cabelos bem curtinhos para viver a vilã patricinha Paula.

Ainda no elenco Gabriel Braga Nunes, Eriberto Leão, Glória Pires, Paola Oliveira e Antônio Fagundes.

Related Posts with Thumbnails

Gimenez perde um dia na Redetv; Hebe assumirá as terças-feiras

image

Depois de perder um dia da exibição do seu programa para a reprise do “Pânico na Tv” e mais recentemente para o policial “Operação de Risco”, o “Superpop” de Luciana Gimenez sofrerá mais uma baixa as terças-feiras. É que Hebe Camargo, a mais nova contratada da RedeTv! assumirá o horário do programa da primeira dama.

image

Hebe que fez sua primeira aparição no canal na virada de ano (veja vídeo abaixo) deve estrear na segunda quinzena de fevereiro, antes do Carnaval.

O nome do programa está sendo mantido em segredo, mas não deve fugir muito do já conhecido… “Hebe”.

Related Posts with Thumbnails