segunda-feira, 19 de julho de 2010
Lua de Cristal: Rodrigo Faro vai de Rainha dos Baixinhos
E não é que o Rodrigo Faro continua surpreendendo? Depois das imitações de Lady Gaga, Michael Jackson, Elba Ramalho, Wando, dentro outros, o apresentador do Melhor do Brasil, se jogou na peruca loira e foi de Rainha Xuxa no Melhor do Brasil do último sábado (7).
Parece que Rodrigo, tomou mesmo gosto pela coisa...
Em tempo, o programa do último sábado consolidou média de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo, ficando na vice-liderança isolada. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Postado por
Vilson Malacrida
às
17:17
Marcadores:
dança,
danca gatinho danca,
melhor do brasil,
rodrigo faro,
xuxa
O Segredo? Marco Camargo lançara livro de autoajuda
Não, 2012 ainda não chegou e você não leu errado o título do post. Marco Camargo, diretor musical da Rede Record e jurado do programa Ídolos, vai sim lançar um livro de autoajuda.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha São Paulo, a editora Matrix vai transformar em um livro as frases de efeito que ele usa no programa da Record, - e o próprio pretende dar palestras com o conteúdo.
Uma de suas pérolas: "Não fique acima do bem e do mal, pois assim você vira um santo. E dos santos as pessoas esperam milagres".
É... Rhonda Byrne que se cuide....
domingo, 18 de julho de 2010
Crítica: 'Tempos Modernos' termina sem nunca ter começado
E terminou na última sexta-feira (16) - sem nunca ter começado - o projeto de novela das 19h, intitulado por alguns como "Tempos Modernos".
De autoria de Bosco Brasil, a trama que contava a história de Leal (Antonio Fagundes) e seu alter ego Frank, não agradou o grande público. Permeada por cenas teatrais, com atuações medíocres e um elenco extremamente mal dirigido por José Luis Villamarim, a novela até então aclamada como revolucionária, ficou devendo não só no aspecto de inovação, como em todo e qualquer outro que possa ser mensurado.
Viviane Pasmanter e Eliani Giardini bem que tentaram, mas, nem suas brilhantes atuações foram suficientes o bastante para segurarem sozinhas o texto pesado e as conflituosas tramas com profundidade de um pires propostas pelo autor e não entendidas pelo diretor geral. Diretor este, que parece não ter aprendido nada com Luiz Fernando Carvalho, Carlos Manga, Denise Saraceni, Ricardo Waddington e Dennis Carvalho com quem já trabalhou em outras oportunidades e que desde Três Irmãs, já havia mostrado que não era competente para levar uma novela sozinho.
Sem um fio condutor cativante, 'Tempos Modernos' entra para a história não só como a pior média no Ibope de uma novela das sete, mas, também como um trágico arremendo de situações e improvisos, que nem de longe caracterizam um folhetim. 'Tempos Modernos' não pode ser caracterizada nem como sucesso nem como fracasso, por que simplesmente não existiu, não aconteceu. Como num livro lido pela metade, a novela terminou como começou: sem sentido.
Postado por
Vilson Malacrida
às
20:18
Marcadores:
antonio fagundes,
bosco brasil,
fiasco,
fracasso,
rede globo,
tempos modernos,
viviane pasmanter
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Programa de Katylene na MTV será um "Tv Fama cult"
De acordo com a coluna "Outro Canal" da Folha de São Paulo, Katylene, a travesti criada por Daniel Carvalho (foto abaixo) na internet, vai surgir sentada em bancada "meio tosca" de telejornal em programa da MTV.
Convidado pela MTV, o criador paulista Daniel Carvalho vai lançar um programa com a personagem, que entra na grade da emissora em agosto. O programa terá um modelo parecido com o "Tv Fama", da RedeTv!, que fala sobre a vida dos artistas.
A MTV realiza testes para a escolha do ator (ou atriz) que irá dublar a voz da travesti na telinha. O personagem foi criado por Daniel em 2007, e, no início, assinava como a modelo Ângela Bismarchi. Logo depois, Daniel alterou o nome do personagem para Katylene Beezmarcky.Ele criou vários termos que caíram no gosto dos internautas como “aloka”, “internétchy”, “prazamyga” e “bapho”.
- Tá pensando que Travesti é bagunça?
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Mion revive "Piores Clipes do Mundo" na Record
Durou pouco o papo de "humor do bem" de Marcos Mion na Record. No último sábado (10), o apresentador estreou o quadro 'Vale a pena rir de novo', um revival do antigo "Piores Clipes do Mundo", exibido de 1999 a 2002 pela MTV.
Na frente de uma parede de chroma-key,Mion aponta erros e cenas engraçadas de um determinado vídeo.
Pode-se dizer que de tudo apresentado até hoje pelo Legendários, esse quadro foi um dos poucos que realmente fez rir...
Em tempo, a Record emitiu comunicado oficial na última sexta-feira anunciando a saída de três integrantes do programa: "Com o objetivo de adequar o programa a seu atual espaço na grade, o comitê artístico e a direção da atração optaram por algumas mudanças", disse a nota.
Gui Pádua, Marcelo Marrom e a ex-BBB Jaqueline Khury, segundo informam, continuarão fazendo parte do casting da emissora.
Gui Pádua, Marcelo Marrom e a ex-BBB Jaqueline Khury, segundo informam, continuarão fazendo parte do casting da emissora.
Tiago Leifert dança o 'Rebolation' no ultimo 'Central da Copa'
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Rede Globo aposta alto em "Ti Ti Ti"
Para costurar todas essas histórias e citações, Maria Adelaide abriu mão de alguns personagens, modificou outros e ainda incluiu papéis inéditos, arrematados com muito humor e romance. “Quero fazer uma grande homenagem ao Cassiano, que me trouxe para a televisão, quando me convidou para escrever com ele ‘Meu Bem Meu Mal’(1980), e também a todos os grandes autores do horário das sete, que sempre nos brindaram com suas histórias cheias de graça, leveza e talento”, afirma Maria Adelaide, que nesta obra conta com a colaboração de Vincent Villari, Álvaro Ramos, Letícia Mey, Rodrigo Amaral e Marta Nehring.
O tema de abertura da novela será mantido, porém “Ti-ti-ti (Galinhagem)” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.
Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini (a atriz-cantora) e Pato Fú.
Além de Rita Lee, na trilha sonora estão Biquini Cavadão (“Agora é Moda”), Maria Bethânia (“O que eu não conheço”), Titãs (“Go Back”), Maria Gadu (“Rapte-me Camaleoa”), Zélia Duncan (“Decadance Avec Elegance”) e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”, Diana Krall (“Cry me a River”), Alejandro Sanz (“Desde Cuando”) e John Mayer (“Heartbreak Warfare”).
Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini (a atriz-cantora) e Pato Fú.
Além de Rita Lee, na trilha sonora estão Biquini Cavadão (“Agora é Moda”), Maria Bethânia (“O que eu não conheço”), Titãs (“Go Back”), Maria Gadu (“Rapte-me Camaleoa”), Zélia Duncan (“Decadance Avec Elegance”) e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”, Diana Krall (“Cry me a River”), Alejandro Sanz (“Desde Cuando”) e John Mayer (“Heartbreak Warfare”).
Abaixo, clipe de lançamento divulgado pela Rede Globo na coletiva de lançamento da trama:
terça-feira, 6 de julho de 2010
"Comédia MTV" se destaca entre os programas de humor da tv
Apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana - além da participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella, o Comédia MTV - no ar desde Março deste ano - deu um novo gás a programação musical da emissora, oxigenando a cena de humor da tv brasileira.
O programa tem como cenário uma lanchonete, que remete a um local onde vários amigos se encontram e onde a maior parte das ações ocorrem, mas também são gravados em externas vários clipes que satirizam músicas famosas e até mesmo paródias de programas de outras emissoras, como é o caso do "Superpup" de Luciana Gimenez e o "Dr. Bollywood" do afetado Dr. Gay e da saltitante Daniela Alboquete.
Entre as sketches de maior sucesso do programa, está o clipe "O lado bom de ser gay" que satiriza a banda Backstreet Boys e chegou recentemente a mais de 320 mil visualizações no Youtube. O sucesso da música foi tanto que quase entrou na parada musical da emissora o "Top Top Mtv".
E nem a atual diva do pop Lady Gaga se safou do humor da trupe:
Dirigido por Gabriel Muller, o "Comédia MTV" chega para provar que com um bom roteiro, criatividade e acima de tudo BOM HUMOR, se consegue fazer um programa realmente engraçado, despojado e que fala diretamente com o público que se quer atingir. Quem sabe um dia o ‘Pânico’ e o ‘Legendários’ aprendem, não?!
O Comédia MTV é exibido todas as quartas-feiras as 22h30 com reprise as Quintas à 01h30, Sextas às 14h00, Sábados às 21h00 e Domingo às 22h30. Vale a pena conferir!!!!
Postado por
Vilson Malacrida
às
14:29
Marcadores:
comedia mtv,
dani calabresa,
marcelo adnet,
paulinho serra,
rafael queiroga
segunda-feira, 5 de julho de 2010
"Popcorn Tv" será programa de pegadinhas
Que "Programa Livre" que nada, o novo programa da BAND que será apresentado pela bela Luize Altenhofen tá mais para "Topa tudo por Dinheiro".
Formato adquirido da Novavision - a maior produtora de câmeras escondidas do mundo, o "PopCorn Tv" nada mais é que um programa de pegadinhas, por sinal, formato muito explorado no Brasil, por Silvio Santos, João Kleber, Faustão e atulmente também pela Record com o "Sorria, você está na Record". A própria Band no passado já exibiu um programa similiar, intitulado de "Candid Camera", e considerado por muitos o precursor desse tipo de praga que domina os programas televisivos.
O programa estreia na próximo Segunda (12) as 15h20, ocupando o horário que era de Silvia Poppovic. E como desgraça pouca é bobagem, terá além de Luize a apresentação do sempre presente - e sem graça - Otávio Mesquita.
Abaixo, algumas pegadinhas "hilariantes" do "Popcorn Tv". Cuidado para não morrer de rir...
Marcelo Tas faz "ombrinho" para Legendarios
Não passou de armação o suposto vídeo em que Marcelo Tas ofende Marcelo Marrom do programa Legendários da Rede Record.
No programa do último sábado (03/07), além de fazer o "ombrinho" Tas foi simpático e tratou muito bem o personagem do programa de Marcos Mion. Diferente do que muitos falaram, tudo foi devidamente combinado com o apresentador da Band.
Em seu blog, Marcelo Marrom - o interprete do Super Tição - comenta o assunto:
"Circulou na internet um vídeo que me tornava um idiota, um estranho boneco na mão de um manipulador! Gente, eu quero aqui agradecer ao Marcelo Tas, que foi generoso comigo, que estou apenas começando na tv! [...] Mas eu não posso deixar de rir de todos aqueles que divulgaram em seus blogs, microblogs, sites - e até da imprensa escrita e falada – que, de posse de um vídeo, se sentiram donos de um “furo.” Por que não divulgar dois lados de uma mesma moeda? Como é bom divulgar alguém se ferrando, né? Assim, estou rindo!"
Em tempo, o programa do último sábado ficou na vice-liderança da audiência televisiva na grande São Paulo, com 09 pontos de média.
Postado por
Vilson Malacrida
às
10:14
Marcadores:
legendarios,
marcelo marrom,
marcelo tas,
rede record
Gugu trás cover oficial de Michael Jackson ao Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)