sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hebe Camargo é a primeira entrevistada de Gabi no Sbt

Marília Gabriela estreia com tudo no SBT, domingo, à meia-noite, entrevistando ninguém menos do que Hebe Camargo no ‘De Frente com Gabi’. A apresentadora conta como ficou ao saber da doença da amiga:“Arrasada e chorava, porque a ideia é que você é pra sempre!”. 



Ela fala também sobre as consequências da quimioterapia e de quando soube que perderia o cabelo: “Minhas mãos e os pés até hoje ainda ficam dormentes. O médico não teve coragem de me dizer. Disse ao Claudinho (sobrinho e empresário), que me contou. Até hoje morro de rir da minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho”. Hebe explica por que não recebeu ninguém no hospital: “Estava tirando sangue a toda hora. Não é um lugar agradável pra receber gente”. 

Quanto à TV: “Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone e olha que a minha bunda é murcha.Tenho impressão de que o público gosta de várzea mesmo”. 



Além da apresentadora, os próximos entrevistados de Marília Gabriela são Ronaldo Fenômeno, dia 13; Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, dia 20; e Padre Fábio de Mello, dia 27.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)