sábado, 14 de agosto de 2010

Veja os bastidores de ‘Sansão e Dalila’

A Record começou a gravar em externas a sua nova minissérie biblica “Sansão e Dalila” que será protagonizada por Mel Lisboa e Fernando Pavão.

As cenas estão sendo gravadas na cidade de Madre de Deus, em Minas Gerais e a equipe do ‘Hoje em Dia’ esteve no local e acompanhou as gravações de perto. Confira:

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Eu sou Romário Chagas! nome artístico Roma gaga1 e moro em beberibe ceará!
    a rederecord veio gravar cenas da minissérie sansão e dalila aki em beberibe na praia do úruaú,praias das fontes,morro branco e lagoa do cumbe!
    Eu estava lá! e vi de pertinho a mel lisboa e o elenco da minissérie, eu gravei meu video mais a lily dulce lá na pousada onde ela estava hospedada! e postei esse video no you tube semana passada!
    vejam meu video galera! ficou muito massa!

    http://www.youtube.com/watch?v=GSot5xLoUgc

    e se voces quiserem ver minhas fotos com a mel lisboa visitem meu blog:
    romagaga.blogspot.com

    meu MSN:romario1442010@hotmail.com
    meu orkut:romario144@hotmail.com

    bjos galera!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)