sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gabriel Braga Nunes fica com vaga de Fábio Assunção em novela

Depois de Ana Paula Arósio mais um incêndio precisou ser apagado nos bastidores da próxima novela das nove da Globo, “Insensato Coração”.

image No melhor estilo “Tropa de Elite”, o ator Fábio Assunção pediu para sair alegando problemas pessoais. Fábio que esteve internado em uma clinica de reabilitação há dois anos, disse não estar preparado para agüentar o ritmo das gravações. Ao lado de Eriberto Leão, o ator seria Léo, o antagonista da história.

Gabriel Braga Nunes que faria uma participação no meio da história foi chamado as pressas para substituir Fábio. O ator recém saído da Record, já havia participado de um episódio de “As Cariocas” e assinou contrato por obra com a Globo.

image Nos bastidores da Record a saída de Gabriel Braga Nunes não foi vista com surpresa. Ele era conhecido por ser arrogante e se recusar a gravar programas da casa, além de sempre chegar sem o texto decorado.

Em “Poder Paralelo” – sua última novela – o ator chegou a alegar cansaço e pediu ponto eletrônico para não ter que decorar as cenas, o que foi prontamente negado pelo diretor Ignácio Coqueiro.

Ainda na Record, Gabriel protagonizou dentre outras “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz e “Essas Mulheres” de Marcilio de Moraes.

Na Globo a equipe de “Insensato Coração” corre contra o tempo. A novela tem estréia prevista para o dia 17 de janeiro.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)