Desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!
O blog entra em recesso e volta a ser atualizado no dia 05 de Janeiro.
Até lá!
Faltam palavras para definir a participação de Suzana Vieira no “Faustão” do ultimo domingo (19).
A atriz que agora ataca de cantora, foi convidada para lançar seu cd “Encena”, mas não contente em apenas (tentar) cantar foi fazer graça no colo do namorado e sem querer (ou não) pagou peitinho em rede nacional.
O feito virou hit no twitter levando Suzana para os Tópicos mais comentados da rede social.
Confira abaixo a participação de Suzana no “Domingão”.
Depois do sucesso de “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”, o dramaturgo Lauro César Muniz já começa a pensar em sua próxima novela.
Com o título provisório de “Navegantes” a novela será permeada por muito mistério e suspense e terá seus primeiros capítulos ambientados em um transatlântico de luxo onde se reúnem muitas pessoas que estão tomando decisões importantes em suas vidas e que terá o sumiço de uma delas dando inicio a trama principal da história.
Apesar de ainda não ter apresentado a sinopse à emissora, o nome de Paloma Duarte é dado como certo para um dos papeis principais já que a atriz teve o contrato renovado recentemente e condicionou sua permanência na emissora com à do autor.
Além de Paloma, nomes como o de Patrícia França e Francisca Queirós também são de interesses ao autor.
Lauro irá ainda reeditar a parceria bem sucedida com o diretor Ignácio Coqueiro.
A estreia de “Navegantes” deverá ocorrer apenas no final de 2011 ou início de 2012, substituindo a novela “Vidas em Jogo” de Cristianne Fridman, que já está em fase de produção na emissora.
Depois de Ana Paula Arósio mais um incêndio precisou ser apagado nos bastidores da próxima novela das nove da Globo, “Insensato Coração”.
No melhor estilo “Tropa de Elite”, o ator Fábio Assunção pediu para sair alegando problemas pessoais. Fábio que esteve internado em uma clinica de reabilitação há dois anos, disse não estar preparado para agüentar o ritmo das gravações. Ao lado de Eriberto Leão, o ator seria Léo, o antagonista da história.
Gabriel Braga Nunes que faria uma participação no meio da história foi chamado as pressas para substituir Fábio. O ator recém saído da Record, já havia participado de um episódio de “As Cariocas” e assinou contrato por obra com a Globo.
Nos bastidores da Record a saída de Gabriel Braga Nunes não foi vista com surpresa. Ele era conhecido por ser arrogante e se recusar a gravar programas da casa, além de sempre chegar sem o texto decorado.
Em “Poder Paralelo” – sua última novela – o ator chegou a alegar cansaço e pediu ponto eletrônico para não ter que decorar as cenas, o que foi prontamente negado pelo diretor Ignácio Coqueiro.
Ainda na Record, Gabriel protagonizou dentre outras “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz e “Essas Mulheres” de Marcilio de Moraes.
Na Globo a equipe de “Insensato Coração” corre contra o tempo. A novela tem estréia prevista para o dia 17 de janeiro.
O jornalista Luiz Bacci que recentemente trocou o SBT pela Rede Record, cometeu uma gafe na última terça-feira (14) quando apresentava o local “RJ Record” do qual é âncora há menos de duas semanas.
Fazendo o que parecia ser um comentário seguido de uma reclamação, o jornalista confundiu o nome da atual emissora com o do SBT, corrigindo-se logo em seguida. Contudo, antes mesmo de terminar o telejornal a gafe já havia caído na rede.
Confira:
O velho Ratinho parece estar de volta – ou pelo menos está tentando.
Na ultima semana, o apresentador que voltou ao horário nobre do SBT, ligou para a TV Globo em São Paulo para pedir que a novela das nove terminasse mais cedo, já que ele não tinha mais o que colocar no ar. Uma brincadeira, claro, que levou todos as gargalhadas.
Veja abaixo:
O clima “pesou” nos bastidores do “Jogo Aberto” da BAND na última semana. A produção armou para a colorada roxa(!!!) Renata Fan que não segurou as lágrimas frente as câmeras ao noticiar a derrota do seu time de coração, o Internacional de Porto Alegre.
O comentarista Neto até tentou ajudar a amiga, mas não segurou as gargalhadas.
Apesar da bronca, Renata segue sendo a única mulher a comandar um programa diário de debate sobre futebol.
Quem apostava na classe de Maria Candida ou na simplicidade de Sabrina Parlotore para substituir Luciana Gimenez durante sua licença maternidade errou feio. A mesopotâmica missão ficou com a ex-cantora da banda Beijo, Gilmelândia.
Gil, como é conhecida, apresentou em 2007 no SBT uma nova versão do extinto “Viva a Noite” de Gugu Liberato. A atração que contava com quadros de Supla, Narcisa Tamborindeguy e Bruno Chateaubriand foi tirada do ar por baixa audiência. Desde então Gil não havia conseguido nenhuma outra oportunidade na Tv.
Nos bastidores da Redetv, o comentário é de que Gil seria dentre as testadas a pior opção para não se sobressair à Gimenez. Será?
Abaixo, vídeo da cantora apresentando o “Viva a Noite”:
Se a Redetv fosse esperta, botava era a Luciana do Paraguay no lugar. Ai sim ia ver vantagem.
- Para ! Cadê meu shake?
E deve ficar com Adriane Galisteu a apresentação do novo reality show que a emissora pretende apresentar em 2011.
“O Forte” como deve ser chamado é baseado no francês “Forte Boyard” e terá provas de coragem muito parecidas com as do “No Limite” e “Hipertensão” - já apresentados pela Globo.
Abaixo cenas da versão americana do reality:
E tempo, “O Forte” tem previsão de estréia para Abril.
A Rede Record apresentou em uma convenção de afiliadas realizada em Campinas - SP no ultimo dia 23 sua nova programação para 2011.
Dentre os destaques estão novos quadros e cenários para o “Hoje em Dia” e o “Tudo é Possível”, a cobertura dos jogos Pan-americanos de Guadalajara no México, a versão brasileira da novela “Rebelde” em parceria com a Televisa e a nova novela de Cristianne Fridman com direção de Alexandre Avancine, “Jogos da Vida”, substituindo “Ribeirão do Tempo”.
O programa “Ídolos” também deve passar por reformulações com a saída de Paula Lima e Luís Calainho do júri.
O cinema também é prioridade na nova programação com os filmes “Bastardos Inglórios” de Quentin Tarantino, “Linha de Passe” de Walter Sales, além de A Troca, com Angelina Jolie, Duplicidade, com Julia Roberts, Velozes e Furiosos 4, Tá Rindo de Quê?, Os Piratas do Rock, Inimigos Públicos, Intrigas de Estado e Coraline e o Mundo Secreto.
Abaixo, vídeo com os destaques para a programação do ano que vem: