Depois de Ana Paula Arósio mais um incêndio precisou ser apagado nos bastidores da próxima novela das nove da Globo, “Insensato Coração”.
No melhor estilo “Tropa de Elite”, o ator Fábio Assunção pediu para sair alegando problemas pessoais. Fábio que esteve internado em uma clinica de reabilitação há dois anos, disse não estar preparado para agüentar o ritmo das gravações. Ao lado de Eriberto Leão, o ator seria Léo, o antagonista da história.
Gabriel Braga Nunes que faria uma participação no meio da história foi chamado as pressas para substituir Fábio. O ator recém saído da Record, já havia participado de um episódio de “As Cariocas” e assinou contrato por obra com a Globo.
Nos bastidores da Record a saída de Gabriel Braga Nunes não foi vista com surpresa. Ele era conhecido por ser arrogante e se recusar a gravar programas da casa, além de sempre chegar sem o texto decorado.
Em “Poder Paralelo” – sua última novela – o ator chegou a alegar cansaço e pediu ponto eletrônico para não ter que decorar as cenas, o que foi prontamente negado pelo diretor Ignácio Coqueiro.
Ainda na Record, Gabriel protagonizou dentre outras “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz e “Essas Mulheres” de Marcilio de Moraes.
Na Globo a equipe de “Insensato Coração” corre contra o tempo. A novela tem estréia prevista para o dia 17 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)