quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Clima esquenta na Globo e Ana Paula Arósio é afastada de novela

image

Os ânimos andaram exaltados na ultima quarta-feira (13) na Rede Globo. Ana Paula Arósio que seria a protagonista da próxima novela das oito “Insensato Coração” não compareceu as gravações de externas que estavam sendo realizadas na cidade de Florianópolis em Santa Catarina e foi afastada pelo diretor geral Denis Carvalho.

Em comunicado oficial a assessoria de imprensa da emissora confirmou o afastamento e disse não ter ainda uma substituta.

Em entrevista a revista QUEM nesta quarta-feira (13) o autor da novela Gilberto Braga disse que a atitude da atriz foi antiprofissional.

"Acho a atitude bastante antiprofissional e ainda não tenho notícias de quem vai fazer o papel", disse Gilberto Braga sobre o caso.

Na trama, Ana Paula interpretaria a designer Mariana, que faria par romântico com o personagem do ator Eriberto Leão. Como o personagem tem um perfil mais moderno, a atriz chegou a adotar um corte de cabelo mais curto, assinado pelo cabeleireiro Fernando Torquato especialmente para o papel.

A Central Globo de Comunicação informou ainda que a emissora tomará as medidas contratuais cabíveis.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)