quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Record escolhe protagonistas da novela 'Rebelde'

A Record fechou os seis atores que serão protagonistas da novela "Rebelde”. São eles: Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão.

prot

Dos seis protagonistas, apenas Chay – recém saído do reality show Idolos - não passou pelo Globo. Micael Borges e Sophia Abrahão atuaram em "Malhação". Arthur Aguiar fez uma ponta na novela das seis "Cama de Gato". Lua Blanco apresentou a "TV Globinho" e Melanie Fronckowiak fez uma ponta em “Viver a Vida”.

A adaptação é ainda cercada por mistérios, mas entre as informações extra-oficiais o nome da banda formada pelos atores será o mesmo da versão mexicana, “RBD”.

Ainda no elenco Carla Diaz, Pérola Faria, Cristina Mullins, Edwin Luisi, Rocco Pitanga, Zezé Mota, Cacau Melo, Giordanna Forte e Maria Eduarda Machado.

Em tempo, “Rebelde” será escrita por Margareth Boury e tem previsão de estreia para o início de 2011 com um custo de R$ 250 mil por capítulo.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. como se atrevi aff rbd é insubistituivel anahi,alfonso,dulce maria,uckerman,maite. jamais irão existir pessoas tão preciosas como eles para montar uma mega banda como foi RBD essa RBD foi perfeita nunca mas teremos de volta só nos nossos pensamentos e a saudades que bate constantemente.

    ResponderExcluir

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)