quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bela a Feia termina com saldo positivo na Record

Terminou na última quarta-feira (02), a primeira produção mexico-brasileira entre Record e Televisa, "Bela a Feia". A trama que foi adaptada pela iniciante Gisele Joras com direção geral de Edson Spinello, fechou com uma média geral de 10 pontos no Ibope na grande São Paulo. O penúltimo e último capítulo registraram 17 e 18 pontos respectivamente.

Cheia de altos e baixos e com mudanças no perfil de alguns personagens durante o percurso, a trama de Gisele Joras é a que mais se diferencia da sinopse original de Fernando Gaitán, autor de "Yo Soy Betty, la fea", novela colombiana que inspirou todas as outras franquias da "feia" pelo mundo.

Permeada por um humor non sense no inicio, que baseava-se no exagero de roupas e caracterização e esquecia-se do principal: o texto, a adaptação brasileira só encontrou o caminho em seus ultimos três meses de exibição. Além de ação, como a forjada morte da protagonista para fugir de seus rivais, a trama concentrou-se nas histórias paralelas de seus personagens. Alguns ricos e cheios de nuances - é verdade, mas outros, eram tão profundos como um pires e talvez por isso não tenham funcionado tão bem como a autora esperava.

Em seu ultimo capítulo, como não poderia deixar de ser, a mocinha termina com o mocinho e os mesmos vivem felizes para sempre. Mais emocionante impossível, não?!
Veja os minutos finais do último capítulo, inclusive com uma despedida pra lá de engraçada do elenco, dançando a música tema da novela:



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)