sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Band exibirá episódios inéditos dos Cavaleiros do Zodíaco

Por essa nem mesmo os fãs mais otimistas esperavam. A partir da próxima segunda (15) a Band passa a exibir episódios inéditos dos “Cavaleiros do Zodíaco”.

image

Chamados de “Saga de Hades” os 31 episódios inéditos se dividem em três partes e contam a história de Hades, o Senhor das Trevas, que após passar 243 anos aprisionado junto com seu exercito, consegue romper o selo que o mantinha preso, dando inicio a mais temida das guerras santas.

Dividido em três fases, os primeiros episódios da SAGA DE HADES são chamados de SANTUÁRIO e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo.

A segunda fase é chamada INFERNO e conta jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades.


Por fim, a saga termina na fase ELÍSEOS, em que os cavaleiros vão ao Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da Morte, e Hypnos, o deus do Sono, e colocar um fim à guerra contra o Senhor das Trevas.

O único problema, contudo, é o ingrato horário. A BAND programou a exibição dos episódios inéditos dos Cavaleiros do Zodíaco para as 08 da manhã, dentro do infantil ‘Band Kids’. Um desperdício.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)