sábado, 20 de novembro de 2010

Telefilme de ‘Alice’ estréia no HBO

Depois de muita espera, o HBO Brasil estréia neste sábado (20), às 21h, a série "Alice - Um Especial em Duas Partes", uma espécie de segunda temporada da consagrada série “Alice” de 2008.

image

Mesmo chamada por alguns de segunda temporada, Alice - Um Especial... é na verdade dois bons telefilmes quase independentes um do outro. Cinema feito para televisão.

Dirigida por Karim Ainöuz e Sérgio Machado, a série que teve muitas cenas rodadas no centro de São Paulo e todas com câmeras de alta definição, tem  o objetivo de levar o telespectador a um reencontro com os personagens que deram vida à crônica moderna da noite paulistana em sua primeira temporada.

image

A segunda temporada mostra  a personagem Alice já instalada e adaptada, após dois anos de sua chegada a São Paulo. Vivendo em um apartamento no centro da capital paulistana, a protagonista tem sua vida estabilizada, financeira e emocionalmente.

A partir dessa nova perspectiva, ela começa a pensar no casamento, família. Nesta procura por uma nova fase em sua vida, ela começa a esbarrar com histórias comoventes, pessoas inusitadas e passa a observar os relacionamentos que estão ao seu redor.

image

Confira dois especiais com os bastidores da “segunda temporada” feitos pela HBO:

Então não se esqueça: o primeiro telefilme passa hoje, às 21h, no HBO standard, e amanhã, às 23h30, no HBO HD. O segundo vai ao ar no próximo fim-de-semana, nos mesmos horários.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)