sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conheça a novela “Insensato Coração”

image Uma paixão fulminante vai mudar o destino de várias famílias para sempre. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão), que está prestes a se casar com a namorada de adolescência, Luciana (Fernanda Machado), conhece uma mulher forte e surpreendente, Marina (Paola Oliveira). Os dois sentem uma química irresistível entre eles, sem suspeitar que são, na verdade, noivo e madrinha do mesmo casamento. As consequências dessa terrível coincidência serão muito mais graves do que eles podem imaginar. Esse é o ponto de partida das tramas que se entrelaçam em Insensato Coração, a nova novela das nove da Rede Globo.

image

Pedro (Eriberto Leão) vai precisar do apoio da família para enfrentar os grandes desafios que o aguardam. Ele pode contar com o pai, Raul Brandão (Antonio Fagundes), um empresário de sucesso que é seu melhor amigo. No entanto, o pior inimigo de Pedro também mora na mesma casa: é Léo (Gabriel Braga Nunes), seu irmão mais velho. Mau caráter, desde criança ele sente que Pedro é o filho predileto do pai. Ao longo da vida, sua inveja só aumenta, diante do sucesso do caçula. A mãe, Wanda (Natália do Vale), protege o primogênito de forma doentia, sem perceber que criou um monstro. Quando vê o irmão com problemas, Léo enxerga sua oportunidade de ir à forra.

image

 A novela mostra aos telespectadores universos bem variados, viajando entre Florianópolis e Rio de Janeiro. Também retrata um mundo de luxo e elegância, onde ideias se transformam em grandes negócios. Nele, circulam designers, donos de holdings, executivos de marketing, banqueiros, socialites… E outro mundo mais simples, mas ainda sofisticado, onde a vida ganha cor com a criatividade. Esse é povoado por artistas, jornalistas, músicos, esportistas, donos de quiosque na praia … Mundos que se chocam e se misturam.

O texto é dos mestres Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que repetem a trinca de sucesso com o diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Abaixo vídeo com o trailer apresentado na coletiva de imprensa realizada na última semana.

“Insensato Coração” estréia no próximo dia 17.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)