quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moderninha “Aline” ganha segunda temporada na Globo

image

A segunda temporada de Aline estreia na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil. Com oito episódios, a segunda temporada vai mostrar uma Aline (Maria Flor) ainda mais decidida, espontânea e divertida. E, em cada episódio, uma situação inédita.

Já no primeiro episódio, Aline chama Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling) para uma conversa séria sobre as finanças, que vivem no vermelho. Ela comunica aos namorados que vai rifar a si mesma para ganhar dinheiro. Os dois não levam a história a sério, até que Aline conta que já conseguiu vender quase todos os cem números. A situação piora quando eles conhecem o vencedor da rifa, que vai passar um dia com Aline: Heitor (Marco Furlan), um jovem simpático e lindo e que vai lançar todo seu charme para ela. Agora, Otto e Pedro têm que correr contra o tempo para não perderem sua amada.

image

Aline tem texto de Mauro Wilson, Marcio Wilson, Cláudio Lisboa, Rodrigo Salomão, Paula Amaral, Heloísa Perissé, Gabriela Amaral, Tatiane Bernardi, Manuela Dias, Péricles Barros, Juca Filho e Adriana Chevalier. O roteiro final é de Mauro Wilson, a direção é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner. E a direção-geral de Maurício Farias.

Reveja um dos episódios da primeira temporada exibida em 2009:

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)