Quem diria que o “Programa do Jô” duraria tanto na Globo hein? E lá se passaram 10 anos, com muitas criticas, muitos altos e baixos, mas acima de tudo, muito humor e a consolidação do humorista Jô Soares em um verdadeiro show man.
Para celebrar os 10 anos do “Programa do Jô”, o apresentador do talk-show global resolveu investir em entrevistas com novos humoristas – tanto da casa como de fora dela.
Entre os convidados especiais da noite estavam Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Flávia Garrafa, Dadá Coelho e Dani Calabresa. “Foi difícil escolher apenas seis. Hoje tem muita gente boa.”, disse.
Na conversa descontraída, o grupo debateu o humor na era da internet, o limite da piada e ainda a nova lei eleitoral que proíbe piadas com políticos. As brincadeiras, imitações e piadas também não ficaram de fora do bate-papo. Marcelo Adnet deu uma palhinha do seu talento e imitou os atores Selton Mello e José Wilker e o amigo Bruno Mazzeo. A comediante Flávia garrafa fez uma cena de improviso. Como forma de agradecimento, Jô presenteou os convidados com uma medalhinha de São Genésio, padroeiro dos atores, e também uma caixa com um palhaço personalizado do apresentador.
No total, Jô Soares entrevistou 5.068 pessoas na última década. “Fico muito animado por fazer 10 anos e pretendo fazer mais 10!”
Confira os 10 “piores” momentos do programa:
O último bloco da atração:
E o Garçom Alex sendo pego de surpresa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)