terça-feira, 16 de março de 2010

Saiba mais sobre "Escrito nas Estrelas", nova novela das 18h da Globo

Escrita por Elizabeth Jhin, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes, "Escrito nas Estrelas" conta a história de Dr. Ricardo Aguilla (Humberto Martins), um homem poderoso, que perde o único filho, o jovem Daniel (Jayma Matarazzo Filho), em um acidente. Após algum tempo descobre que o rapaz havia congelado o sêmen antes de morrer e a partir dai decide ir a cata da "mulher ideal",digna de ser inseminada e tornar-se a mãe de seu neto. Só que o destino está prestes a lhe pregar uma peça. Quando finalmente a inseminação é feita e a jovem escolhida - a pobre humilde Viviane( Nathália Dill) - engravida, Ricardo se descobre perdidamente apaixonado por ela.

A partir daí uma situação insólita e surpreendente vai dar rumo eletrizante a história:o espírito do rapaz passa a rondar a família e, apesar de estarem em planos diferentes,pai e filho irão disputar o amor da mesma mulher.



O elenco conta ainda com Cássia Kiss, Débora Falabella, Carlos Vereza, Alexandre Nero, Alexandre Rodrigues, Antonio Calloni, Gisele Fróes, Walderez de Barros, Zezé Polessa e outros grandes nomes. A estreia esta prevista para 12 de abril, substituindo "Cama de Gato".

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)