terça-feira, 6 de julho de 2010

"Comédia MTV" se destaca entre os programas de humor da tv



Apresentado por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana - além da participação de Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella, o Comédia MTV - no ar desde Março deste ano - deu um novo gás a programação musical da emissora, oxigenando a cena de humor da tv brasileira.

O programa tem como cenário uma lanchonete, que remete a um local onde vários amigos se encontram e onde a maior parte das ações ocorrem, mas também são gravados em externas vários clipes que satirizam músicas famosas e até mesmo paródias de programas de outras emissoras, como é o caso do "Superpup" de Luciana Gimenez e o "Dr. Bollywood" do afetado Dr. Gay e da saltitante Daniela Alboquete.




Entre as sketches de maior sucesso do programa, está o clipe "O lado bom de ser gay" que satiriza a banda Backstreet Boys e chegou recentemente a mais de 320 mil visualizações no Youtube. O sucesso da música foi tanto que quase entrou na parada musical da emissora o "Top Top Mtv".



E nem a atual diva do pop Lady Gaga se safou do humor da trupe:



Dirigido por Gabriel Muller, o "Comédia MTV" chega para provar que com um bom roteiro, criatividade e acima de tudo BOM HUMOR, se consegue fazer um programa realmente engraçado, despojado e que fala diretamente com o público que se quer atingir. Quem sabe um dia o ‘Pânico’ e o ‘Legendários’ aprendem, não?!


O Comédia MTV é exibido todas as quartas-feiras as 22h30 com reprise as Quintas à 01h30, Sextas às 14h00, Sábados às 21h00 e Domingo às 22h30. Vale a pena conferir!!!!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)