quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rede Globo aposta alto em "Ti Ti Ti"


Marquem na agenda: a partir do próximo dia 19, não vai ter outro assunto. A grande rivalidade entre André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benicio) vai extrapolar as fronteiras da vila do Belenzinho em SP e invadir as passarelas, atraindo todos os flashes do glamoroso mundo fashion. Tudo é motivo para tesouradas, alfinetadas, puxadas de tapete e, é claro, muitas gargalhadas.

A próxima novela das sete, ‘Ti-ti-ti’, tem a assinatura de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo de Jorge Fernando. O enredo é temperado por questões que nunca saem de moda, como romance, intrigas, suspense e muito humor.


Para costurar todas essas histórias e citações, Maria Adelaide abriu mão de alguns personagens, modificou outros e ainda incluiu papéis inéditos, arrematados com muito humor e romance. “Quero fazer uma grande homenagem ao Cassiano, que me trouxe para a televisão, quando me convidou para escrever com ele ‘Meu Bem Meu Mal’(1980), e também a todos os grandes autores do horário das sete, que sempre nos brindaram com suas histórias cheias de graça, leveza e talento”, afirma Maria Adelaide, que nesta obra conta com a colaboração de Vincent Villari, Álvaro Ramos, Letícia Mey, Rodrigo Amaral e Marta Nehring.

O tema de abertura da novela será mantido, porém “Ti-ti-ti (Galinhagem)” ganha uma versão mais lenta e cadenciada na voz de Rita Lee, autora da composição.

Uma das maiores curiosidades da trilha sonora da trama é que vários nomes da música brasileira interpretarão temas internacionais. Entre eles estão Caetano Veloso, Alcione, Pery Ribeiro, Alessandra Maestrini (a atriz-cantora) e Pato Fú.

Além de Rita Lee, na trilha sonora estão Biquini Cavadão (“Agora é Moda”), Maria Bethânia (“O que eu não conheço”), Titãs (“Go Back”), Maria Gadu (“Rapte-me Camaleoa”), Zélia Duncan (“Decadance Avec Elegance”) e Ivete Sangalo e Marcelo Camelo em um dueto para a música “Teus Olhos”, Diana Krall (“Cry me a River”), Alejandro Sanz (“Desde Cuando”) e John Mayer (“Heartbreak Warfare”).


 Abaixo, clipe de lançamento divulgado pela Rede Globo na coletiva de lançamento da trama:


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)