segunda-feira, 5 de julho de 2010

Marcelo Tas faz "ombrinho" para Legendarios

Não passou de armação o suposto vídeo em que Marcelo Tas ofende Marcelo Marrom do programa Legendários da Rede Record.
 

 

No programa do último sábado (03/07), além de fazer o "ombrinho" Tas foi simpático e tratou muito bem o personagem do programa de Marcos Mion. Diferente do que muitos falaram, tudo foi devidamente combinado com o apresentador da Band.

                                        

Em seu blog, Marcelo Marrom - o interprete do Super Tição - comenta o assunto:

"Circulou na internet um vídeo que me tornava um idiota, um estranho boneco na mão de um manipulador! Gente, eu quero aqui agradecer ao Marcelo Tas, que foi generoso comigo, que estou apenas começando na tv! [...] Mas eu não posso deixar de rir de todos aqueles que divulgaram em seus blogs, microblogs, sites - e até da imprensa escrita e falada – que, de posse de um vídeo, se sentiram donos de um “furo.” Por que não divulgar dois lados de uma mesma moeda? Como é bom divulgar alguém se ferrando, né? Assim, estou rindo!"

Em tempo, o programa do último sábado ficou na vice-liderança da audiência televisiva na grande São Paulo, com 09 pontos de média.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)