sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Hipertensão” estreia em baixa e faz participante tomar drink com sangue, fígado e baratas

A onda de remakes parece não assolar apenas as novelas. Depois da edição inexpressiva do “No Limite” que foi ao ar no ano passado, foi a vez da Globo ressuscitar na última quinta (02/09) o “Hipertensão”, versão brasileira do americano Fear Factor.

hiper

Na nova edição, sai Zeca Camargo e entra Glenda Kozlowski. Os participantes são 16, e além de provas radicais têm de enfrentar a convivência diária numa mansão em Buenos Aires, na Argentina.

imageCriado para concorrer com a terceira edição de “A Fazenda” , o novo “Hipertensão” ficou devendo na audiência. De acordo com a prévia marcou 15 pontos na Grande São Paulo, um a menos que o último episódio de “A Vida Alheia” exibido na semana anterior e que teve cinco episódios cortados para poder acomodar a nova atração “radical”.

Antes espontâneo, o reality agora soa falso pela edição do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho que tenta formar casais e criar intrigas para fazer o telespectador se interessar pelo formato já batido.

Contudo, o ponto alto ficou com a prova eliminatória: um drink feito de larvas, baratas, molho picante, sangue, miolos, bílis dentre outras coisinhas deliciosas com um detalhe muito importante passado por Glenda Kozlowski para os participantes: “Não pode vomitar fora, pode vomitar dentro do copo e continuar bebendo”. Apetitoso!

O programa vai ao ar as quintas depois de “A Grande Família” e aos domingos após o “Fantástico”. Será que emplaca?

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)