sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Programa Márcia estreia nova temporada na Band

marcinha

Depois de ter sua ida para os sábados canceladas, a BAND resolveu reaproveitar os cenários do novo programa “Márcia” e estrear uma “nova temporada” durante a semana. A partir do dia 20, Márcia Goldshimit ganha mais tempo no ar e novos quadros.

Entre as novidades está o “Dr. Hollywood” que ficou conhecido mundialmente depois de um reality show sobre cirurgias plásticas. Além de estar presente na estreia, o médico terá um quadro semanal em que dará dicas sobre qualidade de vida. Meigo, não? 

image

Mas na Band ele só pode ser chamado de “Dr. Rey”, já que o nome “Dr. Hollywood” pertence a Redetv.

Mas o que será que Daniela Albuquerque está achando de tudo isso hein?

image 

- Vou me transformar na medusia

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. odoro o progama não perco nem um dia.
    e o melhor quadro que eu acho da marcia e sem duvida do do espelho...
    adoro vc marcia

    ResponderExcluir
  2. Adoro o quadro espelho meu além disso quando coloca sua opnião me aconsselho com suas respostas e me vejo no quadro um beijo.

    ResponderExcluir

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)