sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olá Emilio! Em entrevista Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTv

image

Fez-se a piada pronta do dia, digo, a entrevista do dia, ou quase isso. Em reportagem do jornal “Estado de Minas”, Daniela Albuquerque mulher de Amilcare Dallevo -futuramente sócio majoritário da Redetv - e apresentadora dos programas “Manhã Maior” e “Dr Hollywood” afirmou que nunca foi privilegiada por ser esposa de quem é. Conta como conheceu o atual marido, fala sobre o preconceito de ter se casado com um homem 25 anos mais velho que ela e se posaria ou não para a Playboy.

Confira os melhores trechos deste épico:

Estado de Minas - Fez teste para entrar na TV?
Daniela -
Não... Foi a Mônica Pimentel (superintendente artística da RedeTV!) que me convidou. Mas sempre tivemos uma relação profissional. Mesmo sendo mulher do Amilcare, eu chego no horário, não faço exigências.

Estado de Minas - Já escutou comentários nos corredores de ser privilegiada por ser mulher do dono da emissora?
Daniela - No começo, até rolava isso. Mas fiz amizades, me esforcei. Fiz reportagem, fono todos os dias para perder o sotaque. A RedeTV! também dá oportunidade. Aqui, não tem aquela coisa que a menina do tempo não pode fazer a bancada do jornal. Não troco a RedeTV! por nada.

image O Amor é lindo!

Estado de Minas - Como conheceu o Amílcare?
Daniela - Nossa história é um conto de fadas... A gente se conheceu num almoço entre amigos em comum. Daí, ele falou que fazia promoções, um 0800 de que participei com 14 anos e ganhei um carro. Na hora, liguei para minha mãe. Por dois anos moramos juntos, tipo test drive. Ele me pediu em casamento em Bora Bora. Vamos fazer seis anos juntos e nunca dormimos separados...


Estado de Minas - Como a sua família encarou o fato de ele ser 25 anos mais velho?
Danela -
No começo, minha mãe falou: "Como assim, mais velho ". Mas, se ele gosta de mim, me trata como uma rainha, não tem como a mãe não gostar.

Estado de Minas - Já fez plástica? Fez o nariz?
Daniela -
Coloquei silicone faz tempo. O nariz não fiz. Toda vez que você viaja, alguém inventa algo. Jornal precisa vender. Por fazer um programa de cirurgia plástica, devem achar que sou a boneca.

image

Estado de Minas - Por ser bonita, já recebeu convite para posar nua?
Daniela - Posar nua (risos) Morro de vergonha! Já fiz ensaios sensuais, mas nunca mostrei nada. Sempre tapei tudo. Sei lá, você pode até tomar um vinho na hora, se soltar, mas não tenho vontade. Nua, nua, pelada na Playboy, nunca rolou convite. Acho que meu marido também nunca iria deixar.

image - Pelada nunca! 

É pra ficar emocionado com a entrevista, não? Dizer que não faz exigências e ter um camarim cravejado de cristais svarovisks é apenas questão de humildade. Fora a coincidência de Danizinha ter se encontrado com a pessoa que foi responsável por ela ganhar um carro (????) aos 14 anos de idade. É isso o que eu chamo de destino. E o nariz? Ainda bem que é natural. Imagina se ela pensa em fazer uma plástica nele e a Luiza Mell pensa em rogar uma praga?? Quero nem pensar…

image - Nariz natural, como Deus me deu!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tv Tubo é seu! Faça parte comentando-o!!! ;)