quarta-feira, 31 de março de 2010

Balde com goteira vaza no ar no SPTV

Enquanto Carlos Tramontina conversava com Flávia Freire no telão, ao fundo é possivel notar um balde verde, que ficou no ar durante a previsão do tempo inteira.

Confiram:



É ou não é Padrão Globo de Qualidade???? Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 30 de março de 2010

"Os Cavaleiros do Zodíaco" de volta a tv

Após muitos anos desde sua última exibição na tv aberta, “Os cavaleiros do Zodíaco” série épica exibida nos anos 90 pela Rede Manchete acaba de acertar sua volta à Tv brasileira, mais precisamente na Band! Mas fiquem calmos, diferente de 2004 não terá a apresentação de Kelly Key.


A band adquiriu todas as sagas do anime, inclusive as inéditas na tv (114 episódios clássicos mais 31 episódios da saga de Hades) e vai exibi-las dentro do infantil “Band Kids”.

A história dos jovens guerreiros guiados pelas constelações e protetores da deusa da sabedoria contudo, passará por classificação indicativa, tendo parte de seus episódios cortados para se adequar ao horário do programa matinal.

A Toe Animation, distribuidora do anime, ainda informa que com o lançamento da saga, novos produtos relacionados aos personagens serão colocados no mercado.


O anime tem estreia prevista para Maio, no lançamento da nova grade de programação da Band.
Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de março de 2010

"A noite é uma criança" de cara nova



A partir de segunda-feira (29/03), o "A noite é uma Criança" de Otavio Mesquita ganha cara nova. Com cenário novo - Otávio vai apresentar a atração dentro de um cubo branco (foto abaixo) - o programa passa também a cobrir festas e eventos no melhor estilo Amaury Jr.

O "A Noite" contará também com um time selecionado de colunistas: Alexandra Corvo, dona da escola de cultura do vinho Ciclo das Vinhas e colunista da BandNews FM vai falar sobre vinhos; a consultora de imagem Ana Cury, autora do livro "Manual de Estilo", aborda as tendências e Ana Erthal, jornalista especializada em comunicação por conteúdo, mestre em Comunicação pela UERJ em novas tecnologia e responsável pela estruturação do conteúdo de muitos portais na internet, será a colunista de tecnologia.



O "A Noite É Uma Criança" vai ao ar de segunda a sexta-feira, à 1 hora da manhã, logo depois do Jornal da Noite. Related Posts with Thumbnails

sábado, 27 de março de 2010

Playboy divulga capa com ex-BBB Cacau

Depois de posar para o Paparazzo, será a vez da Playboy mostrar tudo e mais um pouco da ex-BBB Cacau.
E a revista acaba de divulgar a capa do ensaio que sai no mês de abril:



A capa é linda, mas vale o registro: não é nem um pouco original! Essa inspiração já foi utilizada em outras revistas da mesma publicação....



Mas do que adianta a capa, não é mesmo? Se o que vale é o recheio...
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Veja as primeiras fotos do núcleo Italiano de "Passione"

A Rede Globo acaba de divulgar as primeiras fotos da novela mais esperada do ano: Passione.
Nelas, Tony Ramos, Leandra Leal, Marcelo Médice, Germano Pereira e Daniel de Oliveira aparecem gravando cenas da novela na Itália.

Ensaio de Tony Ramos, que interpretará o italiano Totó, e Germano Pereira, que viverá Adamo, o filho mais velho de Totó, na Fontana Di Trevi em Roma.

Tony Ramos brinca com Germano Pereira e Daniel de Oliveira durante um intervalo de gravação na Piazza Michelangelo, de onde se vê toda Firenze

Nesta foto, Leandra Leal se prepara para gravar cenas como Agostina, personagem da atriz na trama, na Piazza Santissima Annunziatta, em Firenze, Itália

Marcelo Medici, que interpreta o carteiro apaixonado Mimi, ensaia com Leandra leal, que vive Agostina, na Piazza Santissima Annunziatta, em Firenze, Itália.
Related Posts with Thumbnails

Ana Hickmann teria pedido a "cabeça" de Vildomar Batista

As coisas não andam nada bem para o ex-diretor do "Hoje em Dia" Vildomar Batista. Ele acaba de ser afastado do projeto de uma revista eletrônica que seria exibida no período da tarde e apresentada por Brito Jr. a partir do próximo mês.

A respónsavel pelo afastamento de Vildomar, teria sido ninguém mais que Ana Hickmann. A modelo e atual apresentadora do "Tudo é Possível" com contrato vigente na Record até 2020, não teria gostado das declarações do diretor em uma entrevista que ele concedeu ao Uol na semana passada:

“A Ana só me deve gratidão, afinal fui eu quem ensinou tudo a ela. Também batalhei para que ela tivesse o seu próprio programa, o que acabou acontecendo. De qualquer forma, torço para que ela dê certo, porque será melhor para todos nós, afinal é a Record que paga o meu salário”.
Vildomar tem contrato com a Record até 2014 e deve ser aproveitado em alguma outra função na emissora. Já a assessoria de Ana Hickmann disse que não iria se pronunciar. Related Posts with Thumbnails

A volta do humor aos domingos!

Para quem sentia falta de humor aos domingos após o "Fantástico", prepare-se, vem coisa boa por aí:


'S.O.S. Emergência’ conta a história da divertida e inusitada rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg.

Dez personagens fixos trabalham no hospital e recebem, a cada episódio, pacientes com as mais diversas queixas. São eles, Dr. Solano (Ney Latorraca), Dra. Michele (Marisa Orth), Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros), Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Stênio (Cláudio Mendes), Dr. Brenon (Hugo Possolo), enfermeiro Anderson (Fábio Lago), residentes Diego (Pedro Henrique Monteiro) e Cissa (Renata Tobelem) e recepcionista Rosário (Mariana Bassoul).

S.O.S. Emergência’ tem texto de Daniel Adjafre e Marcius Melhen e direção-geral de Mauro Mendonça Filho e estreia domingo, dia 04 de abril, logo após o "Show da Vida".
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sbt volta a exibir novelas mexicanas



A partir do dia 19 de abril, o Sbt volta a exibir novelas mexicanas. A escolhida da vez é a novela "Las Tontas No Van Al Cielo" (As tontas não Vão para o Céu, em tradução livre) de 2008.

Estrelada por Jacqueline Bracamontes, Jaime Camil e Valentino Lanús, a novela conta a história de Candy, moça decidida, moderna e independente, mas desiludida com o amor, que se casa com Patrício e descobre que seu marido tem um caso com sua irmã, Alicia. Depois da decepção, ela forja a própria morte. Após sete anos, Candy encontra um novo amor – ao mesmo tempo em que seu marido não consegue esquecê-la.







"As tontas não vão ao Céu" será exibida de Segunda a Sexta as 16h00.
Related Posts with Thumbnails

Balaaaaaança... Luciana Liviero

Quando você pensa que as coisas não poderiam ficar pior, eis que a Rede Record consegue se superar. A partir da primeira quinzena de MAIO a emissora ressuscita o "Balanço Geral" e como não poderia deixar de ser, Geraldo Luis está de volta ao comando da atração.


A edição paulistana do "Balanço Geral" foi extinta em maio de 2009. Na época, o então apresentador Geraldo Luis ganhou um programa com exibição em rede - o "Geraldo Brasil", mas sem faturamento e audiência o programa durou menos de seis meses, sendo extinto em dezembro do mesmo ano.

Resta saber o que será agora de Luciana Liviero e o "Record Notícias" que já se consolidou no horário e consegue sempre fechar na vice-liderança.


UPDATE

De acordo com a colunista do R7, Fabiola Reipert, a estreia de Geraldo Luis foi adiada para NOVEMBRO.

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pegueguéca!

Depois das férias, "Gabri Herpes" voltou com tudo no último domingo!
Inspiradíssima, só faltou dançar o rebolation...


- Bixésar! ...uma coisa que vc detesta??
- Pegueguéca! #aloka
Related Posts with Thumbnails

Não irritem o César Tralli

Dá só uma olhada no "naipe" do cara que aparece fazendo graça no link ao vivo do César Tralli para o "Jornal Nacional" de ontem (23/03):


Achei de muita coragem o cidadão invadir o link logo do César Tralli, visto que em outras épocas ele não reagiria tão bem como ontem...


Parece que Flavinha Freire, fez milagre...
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 23 de março de 2010

Rede Globo apresenta nova programação para 2010


No ano em que comemora 45 anos, a Rede Globo apresenta os enredos de "Escrito nas Estrelas" e das novas novelas das oito e das sete; e traz séries inéditas como S.O.S. Emergência, A Vida Alheia e Separação?!.

Veja o Vídeo com Pedro Bial anunciando todas as novidades para 2010:

Related Posts with Thumbnails

Com medo de ter sinal suspenso, Sbt grava comentários de ex-deputado

A contratação do ex-deputado extremista Afanazio Jazadji vem causando problemas ao SBT.
Desde a última segunda-feira (22/03) seus comentários no programa "B.O" estão sendo gravados antes do programa ir ao ar.

Na semana passada, Jazadji defendeu que a população deveria fazer o escalpo e linchar um criminoso em São Paulo. Segundo a legislação vigente para a TV aberta bem como o Código Penal, o apresentador pode ser indiciado por apologia ao crime e incitação à violência; o SBT também pode ser penalizado com multa ou até suspensão de sinal.
Related Posts with Thumbnails

"Programa do Ratinho" estreia novo cenário

O "Programa do Ratinho", inaugurou na última segunda-feira (22) um novo cenário, mais moderno e confortável. O auditório de 50 lugares passou para 100 lugares disponíveis e as cortinas vermelhas deram lugar a telões com leds.


As mudanças, tem a ver com o novo enfoque do programa, que dará espaço para matérias comportamentais e femininas. A ideia é falar diretamente para as donas de casa, além de exibir um programa mais engraçado para os homens. Recentemente, enquanto exibia uma reportagem sobre etiqueta à mesa, a atração registrou picos de audiência.

Além dos já conhecidos personagens "Marquito" e "Valentina", o programa conta ainda com o jornalista Thiago Rocha, que faz um quadro sobre "fofocas", a ex produtora do "Programa do Faustão" Lucimara Parisi e Marcos Aguena, o "Japa" do "Programa Pânico".



O "Programa do Ratinho" é exibido de Segunda a Sexta as 18h00 no Sbt. Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 22 de março de 2010

Clipe de Lançamento de "Escrito nas Estrelas"


Veja o clipe de lançamento da próxima novela das 18h da Globo, "Escrito nas Estrelas" que substitui "Cama de Gato" a partir do dia 12 de abril:



Saiba mais sobre "Escrito nas Estrelas", clique aqui
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vem aí, "Globo Mar"

Desenterraram Mariana Ferrão! Sim... depois de meses com projeto engavetado, a ex-âncora do "Jornal da Band" vai enfim ganhar mais destaque na tela da Globo.



A bordo de um barco, Mariana e Ernesto Paglia viajarão pelo país e se alternarão em reportagens que misturam aventura e informação, para explorar uma parte do Brasil pouco conhecida. Eles visitarão paraísos ecológicos como o Atol das Rocas (RJ), descobrirão praias de ondas gigantes e acompanharão o dia a dia em uma plataforma de extração de petróleo em alto-mar, por exemplo. A cada programa, um biólogo marinho e um convidado especial, conhecido do público, acompanharão as expedições.


O programa estreia, quinta, dia 08 de Abril, na terceira faixa de shows da Globo. Após o seriado "A Vida Alheia".
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 18 de março de 2010

Bastidores do "Mega Senha" - novo programa da Redetv!

Com apresentação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, e direção de Wanderley Villa Nova, a RedeTv começou a gravar na ultima semana, os pilotos do programa "Mega Senha" , versão brasileira do americano "Million Dollar Password".



No jogo, duplas formadas por um anônimo e um famoso precisam adivinhar palavras. Para isso, um dos participantes dá a seu companheiro dicas que possam levá-lo à resposta correta. A equipe que mais acertar ganha a chance de disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

O programa com estreia prevista para Abril, deve ser exibido as quintas-feiras, no lugar do Superpop.

Veja matéria do tv fama, com os bastidores do programa:


Related Posts with Thumbnails

Novelas do Brasil em outros países

Tem curiosidade em saber como são tratadas as novelas do Brasil em outros Países? Então olha só alguns vídeos que o TV TUBO garimpou para vocês matarem a saudade da sua novela predileta:

A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro, transformou-se em "LA FAVORITA" na Argentina. E ganhou música bizarra em espanhol de Victor e Léo


O Sucesso "Alma Gêmea"de Walcyr Carrasco, transformou-se em "ALMA GEMELA" no Chile. As armações de Cristina e a falta de vocabulário de Serena não foram problemas para os Chilenos.


Até Duas Caras se deu bem nessa. O Equador viu, achou bonita, comprou e botou no ar com o nome de "DOS CARAS". E lá se foi o insosso casal Marconi e Maria Paula além do "epa epa epa" do Juvenal (D)Antena. Corajosos, não?



A Favorita pode ter mexido com os corações brasileiros, mas a queridinha de vendas ainda é Da cor do Pecado. Na Argentina e em países latinos ganhou o nome de "EL COLOR DEL PECADO" e fez retumbante sucesso por onde passou. Abaixo, chamada final da novela na Argentina


E quem se lembra de Desejo Proibido? Ok, ninguém se lembra, mas a novela de Walter Negrão também foi exibida nos países latinos e ganhou nome de "DESEO PROHIBIDO". Estranho não? É.. estranho como a novela...


Quem não se lembra da abertura plágio de Hanns Donner em Sete Pecados? É... ganhou versão em espanhol também. E até que ficou legalzinha.


Adelaide, Aurélia, Glória, Mila... Tem novelas da Record também! Essas Mulheres de Marcilio de Moraes virou "ESAS MUJERES".


E para finalizar, tem ainda aquela mistura que Glória Perez fez e chamou de "Caminho das Indias". Com nome de "INDIA: UNA HISTORIA DE AMOR" e de Marcio Garcia fazendo papel de protagonista que vira personagem terciário, a novela ganhou o EMMY em 2009 e já foi vendida para mais de 70 países. Coragem...

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 17 de março de 2010

Globo lança "Caminho das Indias" em DVD

De acordo com o colunista Ancelmo Góes do jornal "O Globo", a novela "Caminho das Indias" de Glória Perez, será lançada em DVD.

A trama, vencedora do Emmy 2009 como a "melhor novela do mundo" já foi vendida para mais de 70 países.

A data de lançamento do DVD, ainda não foi divulgada.
Related Posts with Thumbnails

Isis Valverde será uma das protagonistas de 'ti-ti-ti'


Isis Valverde (foto) será Marcela na novela 'Ti-Ti-Ti' (fusão das obras clássicas de Cassiano Gabus Mendes, a própria 'Ti-Ti-Ti' e 'Plumas & Paetês') escrita por Maria Adelaide Amaral.

Na madrugada da última quarta-feira(10), a atriz escreveu em seu bloglog: "Me peguei às 3h da manhã engolindo informações de 'Ti-Ti-Ti' de maneira voraz. Costumo dizer que Marcela é musical, mesmo que algumas vezes contenha melodias tristes, ela ainda assim é prazerosa de apreciar! Estava até agora me deliciando com o texto desta novela maravilhosa. Pensando em cada colega de elenco, que está sendo confirmado, que vai me enriquecer e fazer parte dos meus dias por longos meses, pois são esses novos colegas que agora vão me ensinar mais e mais".

Na produção original Marcela é a única sobrevivente de um acidente de carro. Grávida e fugindo do passado, assume o lugar de uma das pessoas que morreram para ter uma vida de conforto.
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 16 de março de 2010

Saiba mais sobre "Escrito nas Estrelas", nova novela das 18h da Globo

Escrita por Elizabeth Jhin, com direção geral de Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes, "Escrito nas Estrelas" conta a história de Dr. Ricardo Aguilla (Humberto Martins), um homem poderoso, que perde o único filho, o jovem Daniel (Jayma Matarazzo Filho), em um acidente. Após algum tempo descobre que o rapaz havia congelado o sêmen antes de morrer e a partir dai decide ir a cata da "mulher ideal",digna de ser inseminada e tornar-se a mãe de seu neto. Só que o destino está prestes a lhe pregar uma peça. Quando finalmente a inseminação é feita e a jovem escolhida - a pobre humilde Viviane( Nathália Dill) - engravida, Ricardo se descobre perdidamente apaixonado por ela.

A partir daí uma situação insólita e surpreendente vai dar rumo eletrizante a história:o espírito do rapaz passa a rondar a família e, apesar de estarem em planos diferentes,pai e filho irão disputar o amor da mesma mulher.



O elenco conta ainda com Cássia Kiss, Débora Falabella, Carlos Vereza, Alexandre Nero, Alexandre Rodrigues, Antonio Calloni, Gisele Fróes, Walderez de Barros, Zezé Polessa e outros grandes nomes. A estreia esta prevista para 12 de abril, substituindo "Cama de Gato".

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 15 de março de 2010

Record e Sbt mudam horário de programas. Band estréia "Boa tarde"

Record, Band e Sbt resolveram estrear novos programas nesta segunda (15) e alterar horário de outros.

Confira para não ficar perdido:


Às 15h00 na Band

Apresentado por Silvia Poppovic - recém saída do Dia Dia - o programa BOA TARDE fará um panorama dos costumes e tendências de comportamento, cultura e saúde. além de noticias e debates sobre os mais diversos assuntos.

Às 19h00 e às 22h00 no Sbt

Apresentado por Joyce Ribeiro, o "Boletim de Ocorrências" ganha mais uma edição. Agora, exibido antes do "Sbt Brasil", o telejornal policial têm a missão de subir a audiência entregue pelo "Programa do Ratinho".

Às 14h30 na Rede Record

O já conhecido "tapa buraco" da Record, agora muda de horário. Antes apresentado como "sala de espera" para a novela global, o "Tudo a Ver" agora passa a ser exibido no período da tarde, substituindo as séries "Hércules" e "Xena". A apresentação continua sendo de Tina Roma.

Related Posts with Thumbnails

Band estréia novela argentina da mesma autora de "Rebelde"

Da mesma autora de "Chiquititas", "Rebelde" e "Floribella", a Band estreia nesta segunda (15) as 20h15 a primeira temporada da novela teen "Quase Anjos" .


A trama, conta a história de um grupo de adolescentes abandonados por suas famílias que, abrigados em um orfanato comandado pelo vilão Bartolomeu, são explorados e obrigados a roubar. Porém, tudo muda quando entram em suas vidas a acrobata Cielo e o arqueólogo aventureiro Dr. Nicolas.

Cielo formará a banda “Teen Angels” com os adolescentes Jasmin, Mar, Rama, Tato e Tiago. Já Nicolas envolverá todo o grupo em suas investigações arqueológicas para comprovar a existência da “Ilha das Crianças Felizes”, chamada de “Eudamon”. Nicolas e Cielo também terão suas vidas mudadas ao se apaixonarem.


Recentemente, a jornalista Nadja Haddad esteve na Argentina e entrevistou os atores. Confira:


Related Posts with Thumbnails

Band eleva sua audiência com cobertura da ‘Indy’

A Band elevou sua audiência em 4 pontos com a cobertura da etapa nacional da “Fórmula Indy” realizada no último domingo(14) na cidade de São Paulo.


Segundo a prévia do Ibope, a emissora do Morumbi marcou 8 pontos de média, com picos de 10, chegando a ultrapassar por alguns minutos a líder Globo.



Related Posts with Thumbnails

Pose de Cintia Benini vira piada na internet

"Desfile de moda ou telejornal?". Essa é a pergunta que internautas fazem, sobre um vídeo da jornalista e apresentadora do Sbt, Cintia Benini.

Fazendo as vezes de ancora do telejornal "Sbt Brasil" do dia 06 de março ao lado de César Filho, Cintia faz a escalada do jornal no melhor estilo "poderosa". Confira:






-Bracinho cruzado é a nova tendência mundial
#aloka
Related Posts with Thumbnails

Marco Ricca será nordestino em 'Ti-Ti-Ti'

Marco Ricca (foto) está confirmado no elenco de ‘Ti-Ti-Ti’, de Maria Adelaide Amaral. Ele vai interpretar Gino, papel que Paulo Goulart fez em ‘Plumas e Paetês’. Segundo a autora, a diferença entre os personagens da primeira versão e da atual é que Gino não será um italiano e sim um nordestino. Operário qualificado da fábrica de Rebeca Andrade (Christiane Torloni), vai se apaixonar por ela.
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 9 de março de 2010

Record transmitirá os Jogos Sul-americanos de Medellín

A Rede Record adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-Americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-Americanos de Santiago, no Chile, em 2014.



Entre os 557 atletas que o Brasil vai enviar, estão: Bárbara Leôncio
atletismo, Diego Hypólito ginástica artística, Falcão futsal, Hugo Hoyama - tênis de mesa, Joanna Maranhão natação, Juliana Veloso saltos ornamentais, Marcel Sturmer patinação artística, Thiago Pereira natação.
Related Posts with Thumbnails

domingo, 7 de março de 2010

Ex-BBB Cacau posa para o Paparazzo

Enquanto acerta os últimos detalhes para posar nua na ‘Playboy’, a ex-BBB Claudia sacia a curiosidade do público masculino e mostra suas curvas num ensaio sensual no site ‘Paparazzo’. 

Em um dos cliques registrados pelo fotógrafo Marcos Serra Lima, ela posa com um ‘morango’ na boca em alusão a companheira de confinamento Angélica que é homossexual e já declarou achar Cacau linda.







O ensaio já pode ser visto na página da globo.com.


Related Posts with Thumbnails

Conheça a equipe de "Os Legendários"


"Os Legendários", novo programa do Marcos Mion na Rede Record ainda não tem data para ir ao ar, mas a equipe de redatores já trabalha em ritmo alucinado.

Mauricio Meirelles, Léo Lins, Mhel Marrer e Pedro Haidar são humoristas de stand up e ganharam visibilidade com suas apresentações no Youtube. E é esse quarteto, responsável pelos mais loucos quadros que estão por vir.

Veja-os em situações solo:










Related Posts with Thumbnails

sábado, 6 de março de 2010

'Cover' de Luciana Gimenez ganha quadro no Superpop

De tão falado, os bordões de Luciana Gimenez viraram resenha. O "Para tudo", "to passada", "como assim?" e "cadê meu shake?" estão mais em alta do que nunca e já tem gente faturando com isso. É o caso de Tiago Barnabé (foto abaixo), imitador "oficial" da apresentadora da Rede tv!


Animador de plateia do programa "Superpop" e fã declarado de Luciana desde os primeiros escorregões da apresentadora, suas imitações começaram naturalmente no início, como uma forma de manter a plateia animada. Hoje, Tiago se prepara para ganhar um quadro na atração.

A semelhança é tanta que chega até a confundir
:

- Para tudo, to passada! Qual é o original, qual é a cover?


Related Posts with Thumbnails

Mayana Moura, lançamento da próxima das nove


Essa é Mayana Moura, um dos mais aguardados lançamentos de “Passione”, próxima global das nove. Modelo e cantora pop, Mayana será Melina , filha caçula do poderoso casal interpretado por Mauro Mendonça e Fernanda Montenegro.



"Passione" tem estreia prevista para 17 de Maio.
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 5 de março de 2010

O Cunhado do Chefe

Patricia Maldonado, Lorena Calábria e Silvia Poppovic até tentaram, mas nenhuma delas foi páreo para o "super cunhado". A partir do próximo dia 15, a Band muda o programa "Dia Dia" de horário e Daniel Bork volta a comandar sozinho as manhãs da emissora com o "Receita Minuto". Cunhado de João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes, Daniel Bork começou na emissora em 2004 com o "Receita Minuto" e de lá pra cá, não parou mais.

Estudar para que, não é mesmo?
Related Posts with Thumbnails

Nelly Furtado no "BBB"

A cantora canadense Nelly Furtado fará uma apresentação no "BBB 10" no dia 24. Nelly virá ao Brasil com a turnê de seu último disco, "Mi Plan", lançado no ano passado. A canadense fará shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.


Related Posts with Thumbnails