sábado, 25 de setembro de 2010

Rede Globo estreia ‘Corujão do Esporte’

Neste sábado, dia 25, a Rede Globo começa a exibir, logo após o ‘Altas Horas’, o ‘Corujão do Esporte’. O comentarista de vôlei Tande será o apresentador do programa, que sempre terá convidados no estúdio.

Na estreia, Tande conversa com o ator Thiago Lacerda, para comentar a partida entre Brasil e Tunísia pelo Campeonato Mundial Masculino de Vôlei. image
O ‘Corujão do Esporte’ será exibido em dias de jogos da seleção brasileira no Mundial Masculino de Vôlei, que acontece na Itália até o dia 10 de outubro.

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Olá Emilio! Em entrevista Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTv

image

Fez-se a piada pronta do dia, digo, a entrevista do dia, ou quase isso. Em reportagem do jornal “Estado de Minas”, Daniela Albuquerque mulher de Amilcare Dallevo -futuramente sócio majoritário da Redetv - e apresentadora dos programas “Manhã Maior” e “Dr Hollywood” afirmou que nunca foi privilegiada por ser esposa de quem é. Conta como conheceu o atual marido, fala sobre o preconceito de ter se casado com um homem 25 anos mais velho que ela e se posaria ou não para a Playboy.

Confira os melhores trechos deste épico:

Estado de Minas - Fez teste para entrar na TV?
Daniela -
Não... Foi a Mônica Pimentel (superintendente artística da RedeTV!) que me convidou. Mas sempre tivemos uma relação profissional. Mesmo sendo mulher do Amilcare, eu chego no horário, não faço exigências.

Estado de Minas - Já escutou comentários nos corredores de ser privilegiada por ser mulher do dono da emissora?
Daniela - No começo, até rolava isso. Mas fiz amizades, me esforcei. Fiz reportagem, fono todos os dias para perder o sotaque. A RedeTV! também dá oportunidade. Aqui, não tem aquela coisa que a menina do tempo não pode fazer a bancada do jornal. Não troco a RedeTV! por nada.

image O Amor é lindo!

Estado de Minas - Como conheceu o Amílcare?
Daniela - Nossa história é um conto de fadas... A gente se conheceu num almoço entre amigos em comum. Daí, ele falou que fazia promoções, um 0800 de que participei com 14 anos e ganhei um carro. Na hora, liguei para minha mãe. Por dois anos moramos juntos, tipo test drive. Ele me pediu em casamento em Bora Bora. Vamos fazer seis anos juntos e nunca dormimos separados...


Estado de Minas - Como a sua família encarou o fato de ele ser 25 anos mais velho?
Danela -
No começo, minha mãe falou: "Como assim, mais velho ". Mas, se ele gosta de mim, me trata como uma rainha, não tem como a mãe não gostar.

Estado de Minas - Já fez plástica? Fez o nariz?
Daniela -
Coloquei silicone faz tempo. O nariz não fiz. Toda vez que você viaja, alguém inventa algo. Jornal precisa vender. Por fazer um programa de cirurgia plástica, devem achar que sou a boneca.

image

Estado de Minas - Por ser bonita, já recebeu convite para posar nua?
Daniela - Posar nua (risos) Morro de vergonha! Já fiz ensaios sensuais, mas nunca mostrei nada. Sempre tapei tudo. Sei lá, você pode até tomar um vinho na hora, se soltar, mas não tenho vontade. Nua, nua, pelada na Playboy, nunca rolou convite. Acho que meu marido também nunca iria deixar.

image - Pelada nunca! 

É pra ficar emocionado com a entrevista, não? Dizer que não faz exigências e ter um camarim cravejado de cristais svarovisks é apenas questão de humildade. Fora a coincidência de Danizinha ter se encontrado com a pessoa que foi responsável por ela ganhar um carro (????) aos 14 anos de idade. É isso o que eu chamo de destino. E o nariz? Ainda bem que é natural. Imagina se ela pensa em fazer uma plástica nele e a Luiza Mell pensa em rogar uma praga?? Quero nem pensar…

image - Nariz natural, como Deus me deu!

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Carla Cecarello volta ao ar pela Gazeta

Depois de matar a saudade do público ao reaparecer em entrevista no “Programa do Jô”, a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello vai voltar de vez a tv aberta onde estava longe deste o fim do seu programa no SBT. image

Carla volta com o que sabe fazer melhor: falar sobre sexo sem pudor e de forma clara para todos os tipos de idade.

O programa estreia no dia 08 de outubro e será exibido as sextas-feiras a partir da meia-noite, logo após o “Todo Seu”.

A volta de Carla faz parte do novo pacote de programas que a a Tv Gazeta prometeu para este ano após ter sido proibida de continuar veiculando o programa de vendas “Best ShopTv”.

Até o programa começar, mate as saudades de Carla com um funk sobre a sua clássica explicação sobre sexo-anal:

image - Encostou, contraiu, relaxou: Aikisusto!!

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Programa Márcia estreia nova temporada na Band

marcinha

Depois de ter sua ida para os sábados canceladas, a BAND resolveu reaproveitar os cenários do novo programa “Márcia” e estrear uma “nova temporada” durante a semana. A partir do dia 20, Márcia Goldshimit ganha mais tempo no ar e novos quadros.

Entre as novidades está o “Dr. Hollywood” que ficou conhecido mundialmente depois de um reality show sobre cirurgias plásticas. Além de estar presente na estreia, o médico terá um quadro semanal em que dará dicas sobre qualidade de vida. Meigo, não? 

image

Mas na Band ele só pode ser chamado de “Dr. Rey”, já que o nome “Dr. Hollywood” pertence a Redetv.

Mas o que será que Daniela Albuquerque está achando de tudo isso hein?

image 

- Vou me transformar na medusia

Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lista: Os 7 melhores bordões da última década

E daqui a menos de três meses, a primeira década do século XXI chegará ao fim e nada melhor do que puxar pela memória as sete frases mais marcantes da última década. Vale tudo: de cinema, tv, teatro, esporte.

Confere aí a lista que o Tubo preparou:

7º Lugar: “Sou chique bem” - Drica Moraes realmente arrasou como a metida mas também super-simpática Márcia em "Chocolate com Pimenta". A moça foi criada na roça, em meio a galinhas e porcos mas nunca deixou a peteca cair e andava toda emperiquitada pelas ruas da pequenina cidade fictícia de Ventura. E quando alguém duvidava de sua classe e estilo ela na mesma hora soltava: "Sou chique bem!".

image

6º Lugar: “Vem cá te conheço?” - As humoristas Maria Clara Gueiros, Cláudia Rodrigues e Katiuscia Canoro marcaram o programa "Zorra Total" com ps bordões de suas personagens: Lady Kate, Ofélia e Laura, respectivamente. Tudo bem que na atração todo mundo solta uma "pérola" para cair nas graças dos telespectadores mas essas três fizeram um verdadeiro sucesso. Afinal, quem nunca falou: "Tô pagaaaando!" ou "Só abro a boca quando tenho certeza!" e também "Vem cá, te conheço?".

image

5º Lugar: “É a Treva" - Como esquecer das expressões que Marco Pigossi e Isabelle Drummond a todo o momento falavam na novela "Caras e Bocas"? Cássio fazia todo mundo rir quando se chocava com algo e dizia: "Tô rosa chiclete". Já a esnobe Bianca reclamava de tudo e logo comentava: "É a treva!".

image

4º Lugar: “Cada mergulho é um flash”Foi em "O Clone" que a saudosa Mara Manzan fazia muita gente rir com a animada Odete. A vizinha de Dona Jura gostava de ficar em forma e bem bronzeada! Para isso, todos os dias marcava presença no Piscinão de Ramos e dizia que lá bombava de famosos e paparazzi. Afinal, "cada mergulho é um flash!".

image

3º Lugar: “Né brinquedo não” - Como não lembrar de Solange Couto também em "O Clone"? A batalhadora Dona Jura tinha um bar em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro, e levou muitos famosos para comer pastel por lá. Aliás, a cada novo cliente que chegava e aos que reclamavam de alguma coisa ela logo dizia: "Não é brinquedo não!"

image

2º Lugar: “Prefiro Não Comentar”Em "Toma Lá, Dá Cá", a veterana atriz Arlete Salles deu um show de interpretação ao encarnar a tresloucada Copélia. E sempre que ela retornava de m misterioso local chamado Matagal ou fazia algo às escondidas, ela não titubeava e dizia "Prefiro não comentar".

image

1º Lugar: “É Mara” - Mais um personagem do humorístico "Toma Lá, Dá Cá" que teve seu bordão super repetido nas ruas foi Seu Ladir. Sempre que seu intérprete, Ítalo Rossi, falava que algo era "Mara", todo muito caia na risada.

 image

E quais os seus bordões preferidos que não entraram na lista??? Comente!

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jornalistas “discutem” em escalada de jornal

Não é só especialidade de William Waack mandar um “cala a boca”, quer dizer, perto de dois ancoras da “Tv Cidade” do Ceará William Waack é um anjo. Confira:

- Pede desculpa abestado!

image

Related Posts with Thumbnails

Estreia de nova faixa de series não aumenta os índices de audiência da RedeTv!

image

A mudança na programação que a Redetv promoveu na última segunda-feira em sua grade não repercutiu na audiência. De acordo com índices prévios, a troca entre o “Superpop” pelo “Top Series” com a estréia de “Three Rivers – Hospital de Transplantes” marcou apenas 1 ponto na Grande São Paulo. Na semana anterior Luciana Gimenez fechou com 3 pontos concorrendo com o “CQC” da Band.

image

“Three Rivers” é uma produção sobre um hospital de transplantes exibida na TV paga pelo Universal Channel. O pacote de séries da emissora, a maioria delas compradas da CBS, incluem ainda títulos como: Dexter, Havai 5.0, Defenders e Blue Bloods, que não têm data de estreia definida.

Veja algumas cenas de “Three Rivers”:

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chamadas de Araguaia já estão no ar

Estreia no dia 27 de setembro a próxima novela das 6 da Rede Globo. Escrita por Walter Negrão, a história se passa numa pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia (origem do nome da novela), e a luta de um jovem rapaz chamado Solano (Murilo Rosa), um gaúcho, domador de cavalos, um herói romântico que vive de fazenda em fazenda, mas que retorna à região do Araguaia após a morte de sua avó (Regina Duarte).

image

Segundo a lenda contada, essa cidade era uma aldeia indígena antiga, por isso muitas coisas devem acontecer envolvendo os novos moradores desse lugar. Sendo assim, além de enfrentar forças ocultas tentando vencer uma maldição lançada por um xamã, o mocinho de Araguaia fará de tudo para conquistar um amor impossível e lutar pela justiça social.

image

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Hipertensão” estreia em baixa e faz participante tomar drink com sangue, fígado e baratas

A onda de remakes parece não assolar apenas as novelas. Depois da edição inexpressiva do “No Limite” que foi ao ar no ano passado, foi a vez da Globo ressuscitar na última quinta (02/09) o “Hipertensão”, versão brasileira do americano Fear Factor.

hiper

Na nova edição, sai Zeca Camargo e entra Glenda Kozlowski. Os participantes são 16, e além de provas radicais têm de enfrentar a convivência diária numa mansão em Buenos Aires, na Argentina.

imageCriado para concorrer com a terceira edição de “A Fazenda” , o novo “Hipertensão” ficou devendo na audiência. De acordo com a prévia marcou 15 pontos na Grande São Paulo, um a menos que o último episódio de “A Vida Alheia” exibido na semana anterior e que teve cinco episódios cortados para poder acomodar a nova atração “radical”.

Antes espontâneo, o reality agora soa falso pela edição do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho que tenta formar casais e criar intrigas para fazer o telespectador se interessar pelo formato já batido.

Contudo, o ponto alto ficou com a prova eliminatória: um drink feito de larvas, baratas, molho picante, sangue, miolos, bílis dentre outras coisinhas deliciosas com um detalhe muito importante passado por Glenda Kozlowski para os participantes: “Não pode vomitar fora, pode vomitar dentro do copo e continuar bebendo”. Apetitoso!

O programa vai ao ar as quintas depois de “A Grande Família” e aos domingos após o “Fantástico”. Será que emplaca?

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ancora de telejornal mostra o dedo do meio ao vivo para repórter

image

E parece que virou moda entre os jornalistas mostrar o dedo do meio em transmissões ao vivo. Depois do garoto do tempo Tomasz Schafernaker da BBC de Londres, na Inglaterra foi a vez do ancora de um telejornal Russo mostrar toda sua desenvoltura em frente as câmeras ao chamar uma repórter que fazia um link ao vivo.

Para a farofa ficar completa, agora só falta o William Bonner. Até por que, para quem imitava cachorro na redação, mostrar o dedo do meio ao vivo para o César Tralli não vai dar em nada…

bonner pensando

- Ok, ok.. prometo pensar no seu caso!

Related Posts with Thumbnails

Aguinaldo Silva diz ter usado tesoura e cola para escrever “Roque Santeiro”

Ainda viva na memória de muitos brasileiros, a novela “Roque Santeiro” comemorou 25 anos no último mês. Para celebrar a data a jornalista Cristina Padiglione do Estadão, entrevistou o novelista Aguinaldo Silva que contou um pouco do processo criativo da novela que em comemoração do aniversário teve um DVD lançado pela Globo Marcas. Ferino, como não poderia deixar de ser, Aguinaldo criticou o final criado por Dias Gomes e diz ter usado tesoura e cola para corrigir as cenas enviadas pelos colaboradores.

 image

ESTADÃO - Sempre ouvi dizer que você escreveu “Roque Santeiro” praticamente sozinho e que o Dias Gomes, autor da peça que deu origem à novela, participou do processo dos primeiros capítulos e só voltou a atuar ao seu lado para escrever o final. Isso é lenda ou é verdade?
AGUINALDO - Dias Gomes escreveu os primeiros 40 capítulos, mas eu tive que enxertar algumas cenas neles, pois originalmente a novela ia ser apresentada no horário das 22 horas, cujos capítulos eram menores. Ele me escolheu para escrever “Roque Santeiro” e viajou para a Europa. Quando voltou, eu já estava no capítulo 180, e a novela era um incrível sucesso. Daí ele decidiu que escreveria os 30 capítulos finais, e eu me afastei. Ou seja, pode-se dizer que Dias Gomes escreveu 70 capítulos e eu escrevi 140. Mas isso é uma história antiga, eu escrevi várias novelas depois de “Roque Santeiro” e o Dias imperdoavelmente nos deixou.

 ESTADÃO - Como era o processo de trabalho em “Roque”? Distinguia muito do modo de trabalhar hoje?
AGUINALDO - A diferença básica é que a novela era escrita na máquina de escrever manual! Isso hoje parece impossível, mas era assim. Eu tinha dois colaboradores, Marcílio Moraes e Joaquim Assis, e fazia as correções nos capítulos deles usando tesoura e cola, do contrário, mesmo que a página tivesse um único erro, eu teria que datilografá-la toda de novo! No mais o processo era o mesmo: eu fazia as escaletas, distribuía os capítulos e todos nós escrevíamos. Mas a revisão final era feita por mim.

image

ESTADÃO - Houve consenso entre você, Dias Gomes e Paulo Ubiratan (diretor-geral da novela) sobre o final escolhido para Porcina? Ou a escolha foi apenas do Dias Gomes?
AGUINALDO - A escolha foi apenas do Dias Gomes. Eu não podia opinar porque estava fora. Mas o Paulo Ubiratan me disse que tinha odiado aquele final ostensivamente copiado de “Casablanca”. Mesmo assim ele o dirigiu de tal modo que ficou inesquecível.

Em tempo: o DVD de Roque Santeiro traz, como extra, os dois finais gravados para a novela, algo inédito para a época: Porcina partindo no aviãozinho, com Roque, e ficando em Asa Branca, com Sinhozinho. Com 16 discos, a caixa de ‘Roque’ agora lançada pela Globo Marcas custa R$ 250,00.

Related Posts with Thumbnails